A Unidade de Pronto Atendimento de Petrolina (UPA 24h) informa que neste final de semana um acompanhante realizou um ato de vandalismo contra esta unidade, quebrando a porta da entrada de emergência com uma marreta.
O acusado foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia, onde ficou detido após o testemunho de um profissional da Unidade que presenciou o fato.
A direção da UPA 24h de Petrolina condena veementemente o ato e vem a público repudiar tal conduta, que atinge o patrimônio público e atenta contra a integridade física dos funcionários, pacientes e demais acompanhantes.
Esta Unidade presta um serviço de excelência à população de Petrolina e região e tem seu serviço considerado bom/excelente por 75% dos seus usuários.
Os profissionais que estão de plantão neste carnaval deixaram suas famílias, o descanso e a diversão para cuidar da saúde das pessoas que precisam e, portanto, merecem no mínimo respeito.
Atentar contra o patrimônio público de uma instituição de saúde é crime, eticamente condenável e humanamente desonesto.
A UPA 24h é do povo e para o povo. E cabe a cada cidadão zelar por este serviço de saúde.
Anna Monteiro-Ascom HDM/IMIP
1 comentário
05 de Mar / 2019 às 18h20
Isso chama-se desespero, a pessoa ver um ente querido à beira da morte mendigando por um atendimento e na maioria das vezes receber olhares de pouco caso, qualquer pessoa de sangue quente, faz besteira, esse babaca que ora esta no poder só pensa em se deleitar nas redes sociais, criticando o que não tem necessidade e deixando o povo morrer à mingua... e o pior é que ainda existe milhares de otários apoiando as babaquice desse "senhor" que se titulou Rei do Brasil.