Depois de ouvir as reivindicações do vereador de Juazeiro, Charles Leal, referentes aos problemas da saúde no município, o deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu uma audiência com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, a secretária de Saúde Municipal, Fabíola Ribeiro, o deputado Zó, a vereadora Neguinha e o presidente do Conselho de Saúde de Juazeiro, o pastor Robson Vieira, na tarde desta terça-feira (26).
Na oportunidade, o parlamentar defendeu mecanismos para melhorar os serviços no Hospital Regional. “Além disso, a Rede Interestadual de Saúde do Vale do Médio São Francisco, Pernambuco-Bahia (Rede PEBA) que atende mais de 50 cidades vizinhas tem superlotado os hospitais credenciados, devido a grande abrangência, sacrificando o município”, pontuou o deputado Roberto Carlos.
O prefeito Paulo Bomfim, que apresentou outros pleitos referentes à saúde, pediu interferência do Estado na maternidade da cidade que vem enfrentado grandes dificuldades.
Ascom Dep. Roberto Carlos
8 comentários
27 de Feb / 2019 às 07h44
quando o politico ele não tem competência na vida pública ele fica mendigando,esses dois Deputado que juazeiro tem eles não tem palavras,cadê a emenda dos senhores para fazer a reforma do mercado joca de souza foram parar a onde,esses dois não tem mais credibilidade com o povo de juazeiro deles não espere nada a não ser promessa que são incompetente,É por isso que eu admiro os politicos de Petrolina esses dois Deputados juntos não dar um vereador de petrolina.
27 de Feb / 2019 às 08h20
A SOLUÇÃO É ACABAR COM ESTA MISERÁVEL REDE PEBA A TAL FILA DA MORTE.
27 de Feb / 2019 às 08h20
A SOLUÇÃO É ACABAR COM ESTA MISERÁVEL REDE PEBA A TAL FILA DA MORTE.
27 de Feb / 2019 às 08h48
Deputado sem credibilidade, que não engana mais o povo de Juazeiro.
27 de Feb / 2019 às 08h55
Está na hora de acabarmos essa política viciada. Vamos dar nossa resposta nas próximas eleições.
27 de Feb / 2019 às 08h56
Pense num político queimado em Juazeiro.
27 de Feb / 2019 às 09h06
foto bonita e atrasada, devemos culpar criminalmente as pessoas responsáveis pelos últimos óbitos, levando a responder criminalmente pelas mazelas na atenção a saúde.
27 de Feb / 2019 às 12h11
Essa nota com a mesma matéria do Paulo Bonfins. Quem é o dono da bola, na reunião? Aparecendo? Cabidecos.