O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim acaba de anunciar nas redes sociais a conclusão do processo de licitação para construção do Centro Gastronômico na Orla II. Eis a postagem do Chefe do Executivo Municipal: “É com imensa alegria que comunico à população que o processo de licitação do Centro Gastronômico da Orla II foi concluído com sucesso. Juazeiro vai ganhar um empreendimento extraordinário, voltado para o lazer, entretenimento, turismo e com forte potencial de geração de emprego e renda. E quer saber o melhor? Já nesta quinta-feira, às 10h, no Paço Municipal, vamos assinar contrato e autorizar o início das obras. Nossa cidade e nosso povo merecem o melhor. Teremos o mais atrativo espaço de gastronomia do Vale do São Francisco, numa das mais belas paisagens do país!”.
Licitação:
Paulo Bomfim ainda gravou um vídeo com o anúncio. Veja:
Da redação
5 comentários
26 de Feb / 2019 às 18h37
O garcom prefeito gozando do povo. Cara de demagogo.
26 de Feb / 2019 às 19h39
valeu prefeito
26 de Feb / 2019 às 23h13
Cinismo é a Palavra mais correta da sua Fala.
27 de Feb / 2019 às 05h51
Bodódromo de Petrolina hj tá as moscas, e olhem o empreendimento de lá muito bom. Juazeirense NATO, LEGITIMO acompanhado desses vizinhos de (Casa Nova, Remanso, Jaguarari, Curaçá ) adora e frequenta bons restaurantes, mais é em baixo da ponte AQUI comendo MUITA carne torrada seu melhor PRATO, que é o prato cheio. O juazeirense que tem GRANA, atravessa a ponte e vai gasta com muito bom gosto é em Petrolina que não ta faltando opções muito BOA na área da gastronomia. No próximo comentário vou dizer a data que vai fecha pois isso me FAZ lembra o GRANDE SHOP que a muito tempo já tá as moscas.
27 de Feb / 2019 às 09h17
Fui consultar o site da empresa vencedora pela internet, em um site de busca, e não encontrei NADA. Deveriam disponibilizar o CNPJ dela, para que possamos consultar e buscar informações sobre a empesa vencedora. Verificar, por exemplo, se o seu capital social consegue arcar com uma obra avaliada em mais de 2 milhões. Como a obra é pública, todo cidadão deve ter acesso a todo o processo, pois o valor final sai dos nossos bolsos.