Repercutiu na Câmara de Vereadores de Petrolina a morte do empresário e motociclista Felipe Naldi di Mauro, que faleceu no último domingo (24), após acidente com uma caminhonete, quando deixava a cidade histórica de Machu Picchu, no Peru. Nas redes sociais amigos lamentam a morte de Felipe Naldi. A família ainda enfrenta a burocracia para fazer a liberação e repatriação do corpo e enterrar o corpo.
Felipe viajava com mais dois amigos e motociclistas petrolinenses com a meta de percorrer mais de 13 mil quilômetros – totalizando 20 dias – entre o Brasil, Bolívia e Peru, com destino final em Machu Picchu (no Peru). Nas redes sociais um dos amigos postou: "Não está fácil conseguir escrever nem tampouco expressar o que estamos sentindo e vivendo neste momento.
Saímos de Machu Picchu em direção à fronteira do Brasil e, após 200 km, a rodovia encontrava-se interditada por causa de um grande deslizamento de terra. Nos indicaram um caminho alternativo de terra para poder ultrapassar essa barreira e assim fizemos.
Estrada boa, sem maiores problemas. Quase chegando no asfalto novamente, Felipe se chocou com uma caminhonete que vinha em sentido contrário numa curva bem aberta, com boa visibilidade. Infelizmente não resistiu em função de uma forte hemorragia interna.
Redação Blog Foto. redes sociais
0 comentários