Jocenildo Araújo de Lima, conhecido popularmente pelo apelido de “Tatú” encaminhou e-mail ao Blog GJ informando que após as abençoadas chuvas do final de semana, Juazeiro sofre com falta de drenagem das águas pluviais. “Essas fotos são da creche que fica na Q-31 do bairro João Paulo II e que teve aula nesta segunda-feira (25), mas os alunos tiveram grande dificuldade para chegar ao estabelelcimento de ensino por conta do grande acúmulo de água ao redor da unidade educacional. A creche fica ao lado do CEO – Centro Odontológico que também pode afetar o atendimento à população” explicou Jocenildo.
Confira Nota SESP:
A Secretaria de Serviços Públicos comunica ao leitor Jocenildo Araújo de Lima que enviará uma equipe do setor de manutenção e máquinas nesta terça-feira (26), à creche do bairro João Paulo II para avaliar a situação da água empossada e tomar as providências.
A SESP reforça que qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.
Da redação
2 comentários
26 de Feb / 2019 às 07h38
Isso ai ja vem a milhares de anos ,resido nessa rua e sabemos os transtornos que é , não só aqui mas em todo o bairro inclusive na entrada da avenida chefe khoury. mas infelizmente a Prefeitura não esta nem ai pra Juazeiro imagine pra o João Paulo II ....
26 de Feb / 2019 às 07h40
PESSOAL,ISTO É SÓ O COMEÇO,SE PREPAREM PARA COISAS INFINITAMENTE PIORES,SE NADA FOR FEITO NO SENTIDO DA MACRODRENAGEM PARA AS AGUAS PLUVIAIS. NÃO SOU PROFETA DO APOCALIPSE,MAS,JA VI ACONTECER.