A ex-deputada federal gaúcha Manuela D'Ávila estará na Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB, que acontece neste sábado (23/02), a partir das 9h, na Faculdade de Arquitetura da UFBA (Rua Caetano Moura, 121, Federação), em Salvador. O encontro será para discutir, principalmente, a incorporação do PPL ao PCdoB, o desempenho eleitoral do partido no último pleito e a oposição a Bolsonaro.
Manuela D'Ávila é uma das mais importantes lideranças nacionais, e disputou a vice-presidência, nas últimas eleições, na chapa de Fernando Haddad (PT). Além de deputada federal, ela também já foi vereadora e deputada estadual no Rio Grande do Sul, com eleições marcadas por expressiva votação.
Além de Manuela, também participará dos debates o dirigente nacional Júlio Velozo, secretário nacional de Formação do PCdoB. A Conferência vai contar, ainda, com a presença das dirigentes estaduais, parlamentares e lideranças dos movimentos populares ligados ao partido.
A atividade extraordinária do PCdoB-BA é fruto de mais de 40 conferências municipais no estado – 15 delas de municípios estratégicos, com mais de 100 mil habitantes. Mais de 1.500 filiados e militantes foram mobilizados no processo de construção do encontro estadual.
A Conferência estadual é preparatória para o Congresso Nacional Extraordinário do PCdoB, marcado para o dia 17 de março, em São Paulo (SP).
Ascom PCdoB
3 comentários
22 de Feb / 2019 às 21h38
Brasil hoje na mão do DIABO Laranjas Busonaro. Boso171. Bandidos. B171. Marcola em Brasília
22 de Feb / 2019 às 21h39
Bosonaru na cadeia. Bosonaro pior que. Satanás
22 de Feb / 2019 às 22h57
Ué? Não ia embora do Brasil? Será que vai à missa também? Kkkk