Uma professora da rede municipal de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, foi agredida com tapas e arranhões pela mãe de um aluno. O fato aconteceu na Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso, na quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão foi motivada após a professora mandar o aluno para casa, pois ele estava atrapalhando a realização de uma avaliação.
A professora contou aos policiais que, após mandar o aluno do 1º ano do ensino fundamental para casa, a mãe do menor foi até a escola e começou a agredi-la com tapas e arranhões. A violência foi testemunhada por uma servidora, que atua como auxiliar de professor.
A polícia esteve no local e encaminhou a professora, a testemunha e a mãe do adolescente para a delegacia. Segundo a PM, a mãe do estudante vai responder por dois Termos Circunstanciado de Ocorrências (TCOs), por agressão e desacato a funcionário publico.
Policia Militar de Pe
4 comentários
22 de Feb / 2019 às 12h38
Mas que coisa HORROROSA! Que tempos são esses? Um escola é um lugar onde se cultua o conhecimento e o saber... Como pode agora estar virando octógono de "pancadaria" generalizada? Infelizmente esse foi o legado do Lulopetismo e suas teorias Gramscinianas sob a égide de Paulo freire.
22 de Feb / 2019 às 14h39
Sr. Erry Justo, isto prá mim tem um outro nome, "falta de educação". Pelo visto o Sr não tá nem um pouco preocupado que um professor foi agredido no exercício da profissão. Tempos difíceis esses onde a imbecilidade prospera e as pessoas se acham no direito de resolver tudo no tapa. Felizmente o nosso governo tem um belo projeto para que a educação dos nossos jovens seja feita em casa tendo os pais como professores. Imaginem que tipo de educação essa mãe dará ao seu filho?
22 de Feb / 2019 às 14h44
Sr Erry, infelizmente, terei que descordar do Sr, a culpa não é Lula, Temer, Bolsonaro, a culpara é dos pais que não educam seu filhos e querem que os professores o façam, a prova é tanta que a mãe da criança foi tirar satisfação com a professora, na minha época de criança, meus pais ensinaram que deveríamos respeitar todas as pessoas, principalmente os pais, professores e a policia, infelizmente são tempos invertidos.
22 de Feb / 2019 às 14h56
Não demora muito, com esse novo ministro da educação brasileiríssimo que tudo sabe sobre o Brasil e os professores serão apedrejados em sala de aula como já acontece. A muito as famílias brasileiras delegam a educação dos seus filhos apenas aos professores, sofridos e massacrados professores que na grande maioria são honestos e comprometidos e que agora se vêem amordaçados e se reclamarem borracha neles. Viva a República das Laranjas, viva aos intelectuais das redes sociais!!!