Eu estive fazendo a cobertura jornalística desses três dias de Carnaval Juazeirense pela Rádio Transrio FM 99,9 onde colocamos o nosso "SOFÁ VERMELHO NA CALÇADA" e entrevistamos muitos foliões que passavam por lá. Entre várias perguntas que fiz a população, uma delas foi a que mais ouvi respostas positivas, a saber: o quesito segurança! Foi incrível a quase unanimidade da população ao elogiar a POLÍCIA MILITAR BAIANA pelo excelente serviço prestado ao garantir a segurança em todo o circuito de nosso Carnaval. Afinal de contas, eu reconheço que até possa ter ocorrido algumas falhas (ninguém é perfeito, né?), mas convenhamos: é muito difícil conter uma multidão de "pessoas alucinadas" pelo uso de álcool ou outras "substâncias mais" com um efetivo proporcionalmente menor. Realmente o CEL. ANSELMO de forma profissional conseguiu fazer uma ótima coordenação para que esses dias de folia não se tornasse dias de pesar.
As atrações, na minha opinião, foram boas. Destaco aqui no segundo dia de folia o excelente show do cantor LUIZ CALDAS que verdadeiramente mostrou o porquê de ser chamado por muitos de "O Precursor do Axé!" Tecnicamente e musicalmente este atuou com muita maestria e qualidade, não só no repertório, como também no carinho e simpatia ao público que participava efusivamente de sua alegria, afinal ele confessou que adora vir aqui em Juazeiro. Além de cantar sucessos de sua autoria, ele entoou temas de outros artistas consagrados nacionalmente e até internacionalmente como foi na finalização de seu show entoando a música TIME do grupo inglês PINK FLOYD. Nesse mesmo dia as apresentações do PSIRICO e do BAILÃO DO RIBYSSÃO (Bloco As Fofoqueiras) tiveram participação máxima e aceitação do público. Mas... A polêmica também ganhou forma, lugar e nome.
A forma? A de representante maior da população carente que mora no gueto (segundo ele, se auto-intitula como sendo "O Príncipe do Gueto) – O lugar? Foi aqui em Juazeiro mesmo que segundo informações, esse "artista" não estava na grade de programação do carnaval, mas foi contratado de última hora pela prefeitura de Juazeiro. E por fim, o nome dele é ANDERSON MACHADO DE JESUS... Porém todos nós o conhecemos por IGOR KANNÁRIO! Deixo claro aqui que nada tenho a criticar sua arte musical, afinal gosto é coisa que cada um tem e sendo assim o respeito. Porém, quem conhece a trajetória dessa figura sabe que por onde ele passa a tragédia é mais que anunciada, é verídica! É sabido também de todos nós que IGOR KANNÁRIO tem uma questão pessoal com a PM em particular devido a várias prisões que ele sofreu no início de sua carreira nas periferias de Salvador.
É muito esquisito a gente ver um artista que em sua performance canta trinta por cento e arranja confusão em setenta por cento! Avaliando a questão de ocorrências nesse dia, até que o percentual de brigas foi baixo por incrível que pareça. Entretanto, um episódio dessa "quebradeira" não conseguiu ficar de fora da estatística. A do vídeo em que o "artista" (que pasmem, foi eleito com 54.858 votos a Deputado Federal pelo PHS) ameaça de cima do trio um policial que estava contendo uma briga em volta. Várias pessoas, entre elas menores foram flagradas nessa ocasião consumindo drogas e os ânimos da maioria estavam exaltados naquela última noite de Carnaval. Ao invés de "Sua Excelência" incentivar a paz, a boa convivência entre os foliões, acabou é incitando mais violência ao esculachar o policial e sua corporação, colocando assim a população contra quem tem o dever de protege-la. Fora esses incidentes, eu posso afirmar que o primeiro carnaval oficial brasileiro foi "MAIS BOM DO QUE RUIM." Embora essa minha afirmação possa parecer estranha à estética sintática da gramática, foi essa a frase que mais ouvi da boca da população ao avaliar a festa momesca de nossa cidade.
Sigam o Fluxo Gente Amiga, e iniciemos o ano de 2019 agora depois do Carnaval Nacional segundo o calendário. Afinal de contas, o ano novo só começa para nós depois do Carnaval, infelizmente...
ERRY JUSTO
Radialista e Jornalista
95 comentários
21 de Feb / 2019 às 23h23
Seja Justo e Erre menos em seus comentários!!! 99,9% de seus argumentos são tendenciosos e para quem se intitula jornalista deveria saber que a premissa mais importante de um bom jornalista e a imparcialidade.
21 de Feb / 2019 às 23h24
cala tua boca pateta. apoiador de queiroz, flavio, bozonaro, caixa dois, laranja. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
21 de Feb / 2019 às 23h42
Cada ANO que passa está PIOR, RUIM igual a BOSO
22 de Feb / 2019 às 00h04
Enfim você seu Erry Justo foi o único cronista aqui de nossa cidade a emitir sua avaliação sobre essa festa arruaceira que as pessoas chamam de carnaval. Eu particularmente detesto essa baderna, mas acho que em relação aos outros anteriores foi menos trágico!
22 de Feb / 2019 às 00h10
Justo, esse Igor Kannalha está só aguardando para receber o que merece. É o exemplo maior da marginalidade! Talvez seja por isso que tem tanta raiva da polícia, pois só vi não gostar da polícia bandido ou quem tem parente bandido.
22 de Feb / 2019 às 00h16
Almas desgraçadas! O Brasil merece os políticos que tem... E o povo tem o que merece, colocar um cara desses no poder legislativo. Belos exemplos esse "cidadão" dá aos seus eleitores, mesmo com todo histórico de ocorrências de transgressões às leis, o povo da nossa Bahia o elege para ser representante político deles. Triste Brasil!!! Esperar o que desse povo? Decadência em todas as esferas. Será que ainda temos jeito???
22 de Feb / 2019 às 00h20
Oxe! Concordo em numero e grau com esse texto pois esse cidadão que se diz defensor do gueto, não eh nada mais nada menos do que um incitador da violência da malandragem. Trata-se de um denegridor da imagem dos bons costumes que só tem musicas sem ritmo sem letras decente.
22 de Feb / 2019 às 00h22
Os dois estavam errados! O cantor que odeia policia e o capitão militar que estava baixando a porrada no rapaz. Isso é grave!
22 de Feb / 2019 às 00h25
Eu adorei esse carnaval. Realmente o show do Luis Caldas foi o melhor! Parabéns Erry pelo seu programa. Tô ligadinho todas as noites.
22 de Feb / 2019 às 00h30
Esse Igor kanário deveria ser verdadeiramente o representante da favela! Mas o que eu vejo é que ele não luta pelas comunidades humildes. Vejo-o como pessoa sem o mínimo de preparo pra lidar com situações de tumulto... Ele incita a violência e nem tão pouco respeita o povo que o elegeu. Como a prefeitura contrata um escroque desses?
22 de Feb / 2019 às 00h33
Justo, dizem por aí que a policia bate em todo mundo sem razão. Eu não vi isso nesse carnaval. Se bateu foi porque precisou agir com energia para deter o meliante, oras...
22 de Feb / 2019 às 00h35
Eu ví você lá no sofá vermelho rodeado de mulheres bonitas né seu Justão? Cuidado... Sua esposa um dia desses vai botar você para dormir na casa do Totó... rsrsrsrsr... Brincadeirinha viu?
22 de Feb / 2019 às 00h40
Percebo que depois desses acontecimentos, a era Kanario acabou em Juazeiro, com incentivo do dinheiro público, pois foi a prefeitura quem o contratou...
22 de Feb / 2019 às 00h45
Justo, É um absurdo a eleição de um ser como esse Canário. Maior absurdo ainda é o povo aqui de Juazeiro que pede por mais segurança e aplaudi essa atitude idiota dele. O Canário desmoraliza a classe que dá sua vida pra proteger as nossas vidas. Lamentável! Se estes não querem mais a polícia atuando que liguem pro Batiman!
22 de Feb / 2019 às 00h51
O MAIOR CULPADO DISSO TUDO QUE OCORREU FOI A PREFEITURA NO ATO DA CONTRATAÇÃO DESSE CANTOR. QUEM DEVERIA SER PENALIZADA DEVERIA SER ELA , MAIS VINDO DESSA GESTÃO ONDE O CHEFE DE ASSESSORIA DE IMPRENSA É PRESO POR CONPRAR DROGA EM PLENO PERCURSO DO CARNAVAL, EU PERGUNTO : A CULPA É DE QUEM VEM CANTAR OU DE QUEM CONHECE O MARGINAL-CANTOR E CONTRATA?
22 de Feb / 2019 às 00h53
A questão é simples: quem vai pro carnaval pra brigá tem mais é que apanhá! Parabéns a Policia Militá!
22 de Feb / 2019 às 00h58
O povo juazeirense vai mal de diversão e entretenimento. Acho que você deveria seu Erry Justo fazer também algumas análises da Feijoada do Dadáu com o teu sofazão vermelho. Imagino que você não iria perdoar ninguém por lá!
22 de Feb / 2019 às 00h59
LUIS CALDAS? MITOU!!! ERRY JUSTO NO SOFÁ DA TRANSRIO? MITOU!!! MAS A PALHAÇADA DO CANÁRIO NO FINAL DA FESTA? SURTOU!!!
22 de Feb / 2019 às 01h00
E POR FALAR EM “FESTA MOMESCA” não foi que o vaqueiro (teu velho desafeto) conseguiu uma vaguinha numa secreteria do governo Rui Costa?
22 de Feb / 2019 às 01h00
Eu SINCERAMENTE acho meu caro Erry que esse tal de Kannário deve ser mais um vagabundo da turma do PT, ele de forma nenhuma pode agir assim até por ser um parlamentar; Imagine um cara desses querer desmoralizar a nossa força policial, que tanto trabalha para manter a ordem, inclusive de um vagabundo como ele. Isso é falta de decoro, o cidadão precisa ter cuidado pra não sair votando em toda merda como ele, que faz apologia à violência. Além de ridículo, é mais um maconheiro imbecil, não merece o nosso respeito! É o nosso dinheiro público jogado fora.
22 de Feb / 2019 às 06h20
"Sofá vermelho"... Não Poderia ser verde amarelo ou até mesmo o branco da paz, já que se tratava de segurança?! Mas paulatinamente o comunismo alienado e falta de imparcialidade tem que está por trás desses textos de jornalistas tendenciosos.
22 de Feb / 2019 às 07h04
ESSE BOZONISTA NEM TEM MAIS DO QUE ESCREVER, COMO SE SOUBESSE!, E ENFIA UM TEMA IDIORA, IMBECIL COMO É QUE CONSEGUE LEITORES ? AH, SIM, PELO FASCISMO.........
22 de Feb / 2019 às 07h10
Nem vou citar nomes, pois, não precisa. Mas, o Blog tem perdido seus melhores cronistas por causa esse tipo pseudo de jornalista que se mete a escrever baboseiras políticas e imbecilidades como a dese artigo idiota! Que voltem os antigos colaboradores urgentemente! Não aguento mais tanta hipocrisia!
22 de Feb / 2019 às 08h41
Kkkkk piada,a realidade é que muitos pm trabalham corretamente,e nesse caso o pm naobestava contendo briga,ele estava agredindo um folião que não fez nada,apenas estava ali..carnaval bom?acho que o amigo não viu os carnavais de 10 ou 15 anos atrás,esse carnaval virou vergonha.ganho em cima de contratos..
22 de Feb / 2019 às 09h03
PARABENS JUSTÃO! Você reaparece realmente sabendo dar “nomes aos bois” e as honras a quem tem de fato honra! Tava já sentindo sua falta hômi!
22 de Feb / 2019 às 09h03
O Show do Pisirico foi o melhor de todos! Quanta mulé bunita!!!
22 de Feb / 2019 às 09h05
Com essa bela crônica leio novamente um cara de cuca legal que poderia ser o nosso prefeito!
22 de Feb / 2019 às 09h05
Sou evangélico e detesto carnaval. Mas vejo que você meu nobre Erry Justo acertou na sua avaliação. Esse carnaval foi menos violento que o do ano passado.
22 de Feb / 2019 às 09h06
O Kanario errou e a polícia erra todos os anos batendo nas pessoas que na maioria das vezes ñ tem nada haver com as brigas, a meu ver os dois estão errados. Gostei do teu programa Justão!
22 de Feb / 2019 às 09h07
Discerniu e sintetizou tudo amigo Erry! Como a organização do carnaval juazeirense traz um elemento desses para fechar a festa? Ai o resultado: pancadarias no percurso. Na última noite a prefeitura trás uma atração que tem o ódio aberto à Polícia. Realmente o Pisiricu e o Luiz Caldas foram os melhores...
22 de Feb / 2019 às 09h08
Feliz 2019! Afinal o ano aqui em Juazeiro só começa depois do Carnaval né Erry Justo? Vamos ver o que vem pela frente...
22 de Feb / 2019 às 09h09
Ai Ai Ai... Esse Kanario é um marginal mesmo, sem caráter. Pior ainda é quem vai atrás dele apoiando suas idiocrasias...
22 de Feb / 2019 às 09h10
Justão, vc naquele sofazão com o Max Andrey e aquele Pastor do Capeta tava muito engraçado! Pena que não filmou... E que mulherada bonita foi aquela atrás de você? Me passa depois o zap delas para eu convidá-las para o nosso passeio de lancha!
22 de Feb / 2019 às 09h11
Eu sempre acreditei que nada de tão ruim pudesse ficar cada dia mais pior. Um cantor que nem pra ficar em porta de loja com um microfone serve incitando a população a ODIAR a Polícia Militar. E quem paga por isso? É a prefeitura com o meu e o seu dinheiro! Imagine você pagador de impostos? Teu dinheiro bancando show desse Igor Canário... É isso que a população de Juazeiro merece? É cada uma viu Erry...
22 de Feb / 2019 às 09h12
Entenderam a mensagem desse artigo? Enquanto houver pão e circo nossos governantes municipais deitarão e rolarão no nosso dinheiro! E o pior, no final da festa ainda apanharemos da polícia! Abram o olho juazeirenses! Vamos mudar essa prefeitura em 2020.
22 de Feb / 2019 às 09h13
Eu estava lendo seu artigo e pensando aqui comigo Erry: Cada dia que passa a gente está ficando cada vez mais parecido com LAMPIÃO! Que mal gosto é esse de ir ao Carnaval (apesar de como vc disse, teve menos violência que os anteriores) e assistir a um cantorzinho de m... em cima de um trio esculhambando com a polícia... Melhor seria ter contratado a IVETE SANGALO que é de nossa terra e canta o amor... Não a violência!
22 de Feb / 2019 às 09h14
Kkkk, sabe o que eu penso Erry? Que a contratação deste artista de merda é a cara do nosso governo municipal: um desastre. O cantor que incentiva a violência é contratado para cantar no carnaval de Juazeiro. As pessoas já vai dispostas a brigar e muitas vezes armadas. O resultado todos sabem. E ainda, este infeliz vai embora para casa com nosso dinheiro no bolso, enquanto moramos na sujeira e nos buracos. A cidade está abandonada as traças! Que prefeitura infeliz...
22 de Feb / 2019 às 09h15
É mesmo, não passa de um tremendo Vagabundo esse verme artístico chamado Igor Kanário!
22 de Feb / 2019 às 09h15
Eu acho que esses PM também são muitos folgados. Saem empurrando todo mundo sem um pingo de educação parece que todos são bandidos. Esquecem que existe muita gente de bem e deveriam ter mais um controle mental mais equilibrado. Parecem brucutus!
22 de Feb / 2019 às 09h17
Pois é. Infelizmente o povo aqui da Bahia ainda é sem noção e sem compromisso. Acabaram por eleger essa imundície, esse inescrupuloso e nojento. Comungo com o pensamento do Erry Justo. É 30% show e 70% confusão.
22 de Feb / 2019 às 09h26
shou luiz caldas massa parabens juazeiro
22 de Feb / 2019 às 11h37
Erry Justo, meu caro apresentador... Suas palavras nos apresentaram uma realidade palpável, ainda para aqueles que não estão inseridos nela. Concordo com vc pois entendo que o ícone " Igor Canario O Príncipe do Gueto” é desmerecimento aos valores éticos e morais que incontáveis famílias de bem destas favelas têm se esforçado em preservar. Enfim, ele nada representa o povo humilde mas sim com suas atitudes, os DIFAMA!
22 de Feb / 2019 às 11h37
O que chega ser engraçado é o que poucos conseguem identificar o que estar por traz de tudo isso, a presença desse rapaz no carnaval Juazeirense nada mais é do que estratégia politica do PC do B para reeleger seu atual prefeito... Infelizmente o povo aqui só vive de pão e circo!
22 de Feb / 2019 às 11h39
O CANÁRIO DE VERDADE CANTA, ESSE CANÁRIO AÍ SÓ BERRA! PÉSSIMO CANTOR POR SINAL, TECNICAMENTE FALANDO É O PIOR! E O QUE TEM DE GENTE DE PÉSSIMO GOSTO QUE VAI NO SHOW DELE... ESPERAR O QUE DE UM POVO MAL INFORMADO? ESTUDAM, MAS NÃO APRENDEM!
22 de Feb / 2019 às 11h40
Muito interessante essa tua análise Erry... Esse tal " príncipe do gueto" é um representante das facções e um entusiasta do tráfico de drogas. Simples assim. Quem apoia suas atitudes, além de chancelar é conivente com a banalização do crime.
22 de Feb / 2019 às 11h41
Isso que vemos mostra o quanto o povo é desinformado. Você Erry Justus acertou em cheio na análise. A onda é forte, a onda das drogas não brinca. Arrasta! Ou colocamos os pontos de vista adequados ou entramos pelo ralo. Esse Kanario deu uma de bom moço desejando durante o percurso paz e tal... Mas não me convenceu.
22 de Feb / 2019 às 11h45
Justo você nas entrelinhas mostrou nesse artigo sobre como funciona a opinião pública fabricada pela esquerda. Na verdade esse cantor não representa as verdadeiras pessoas que trabalham e pagam seus impostos e sim uma pequena parcela que esta inserida na criminalidade. Por mim nunca mais viria se apresentar aqui em Juazeiro. Ah, antes que eu me esqueça, faça a tradução hoje no seu programa da música Bed of Roses do Bom Jovi. Eu adorooo...
22 de Feb / 2019 às 11h46
Erry, ótima opinião e análise. Parabéns pelo seu texto lúcido. Suas impressões foram as mesmas que eu tive também sobre esse carnaval!
22 de Feb / 2019 às 11h47
Igor Kanário, na minha opinião, generaliza e marginaliza as comunidades pobres da Bahia quando se auto intitula “príncipe do gueto”. Rebelde sem causa e sem poesia, o “gritador” para mim não passa de um baderneiro bem empresariado e agora agraciado pela prefeitura de Juazeiro!
22 de Feb / 2019 às 11h49
Excelente artigo meu caro Erry Justos! Não me surpreendi ao escutar formadores de opinião da grande mídia intitular o “príncipe do gueto” como o grande fenômeno da folia momesca, já que infelizmente o jornalismo baiano é politico e organizacional. O que me surpreende, são pessoas do bem defenderem o voo do Kanário, com argumentos ínfimos que variam entre “ele representa a favela”, “ele incomoda a burguesia”, “ele é um líder. Um artista rebelde.” Conversa pra boi dormir, papo de petista derrotado!
22 de Feb / 2019 às 11h50
Engraçado, já existe uma Lei Municipal nº 8.286/12 dispõe sobre a proibição de uso de recursos públicos para contratação de artistas que, em suas músicas incentivem a violência ou exponham mulheres a situação de constrangimento. Mas aqui em Juazeiro? Tivemos um cantor que nas letras das suas canções diz: “tá ligado que eu sou barril...” “...Eu não sou de baixar a cabeça pra ninguém e se vier tem...” Com a palavra a prefeitura de Juazeiro para responder essas prerrogativas!
22 de Feb / 2019 às 11h53
O dia que a prefeitura de Juazeiro acertar numa atração que preste Juazeiro vai chover para cima!
22 de Feb / 2019 às 11h54
Uma coisa EU REALMENTE CONSTATEI! Eu estava no trio do Luis Caldas e você Erry acertou em cheio no seu julgamento. Som perfeito, Iluminação nem se fala e o povo correspondendo bem essa hegemonia do precursor do axé music.
22 de Feb / 2019 às 11h55
Parabéns pela cobertura da Transrio FM. Eu na sexta feira passada estava de serviço na loja mas meu radinho estava ligado na 99,9. Gostei também daquele pastor fogo puro que vocês arranjaram para exorcisar as meninas de shortinho curtinho. Foi muito engraçado aquelas entrevistas no sofá vermelho!
22 de Feb / 2019 às 11h59
Ah quer dizer então Erry que a organização do carnaval de Juazeiro contratou uma criatura que só faz apologia a tudo de pior que existe na face da terra e que só traz violência a cidade?! É lamentável ver isso... Vamos repensar e procurar contratar atrações de qualidade e do bem! Só lamento pelo povo que ainda gosta dessas porcarias e dão credibilidade a esses maus governantes.
22 de Feb / 2019 às 12h01
Precisamos de um prefeito que respeite seus munícipes trazendo boas atrações para o carnaval. Fica aqui só uma perguntinha: por que a contratação do Igor canário só foi feita no “apagar das luzes?” Quanto custou? Que em 2020 tenhamos um CORONEL na prefeitura!
22 de Feb / 2019 às 12h02
Qual o lucro de um papelão desses? Veja bem , eu disse papelão e não “papelote...” Quem lucrou com isso? Parabéns pelo teu artigo Erry!
22 de Feb / 2019 às 12h03
Olha. O dia que um policial desse ficar puto da vida e subir no trio e dar uma boa pêia nesse Canário fajuto, aí ele vai pensar duas vezes antes de falar m... no microfone! Deveria ficar de molho umas duas semanas para aprender a respeitar mais as pessoas que dão sua vida para proteger a população!
22 de Feb / 2019 às 12h04
Qual foi o custo desse cantor de meia tigela? Ademais eu gostaria de parabenizar a policia militar, pois este ano fizeram um belíssimo trabalho na avenida! Acredito que o comportamento deles contribuíram para fazer com que o cidadão de bem, se sentisse seguro pra curtir na avenida... Parabéns a todos os PMs... Que não precisou agredir, nem empurrar um folião pra sua tropa da segurança passar, eu particularmente, só tenho que parabenizar ao Coronel Anselmo! Se nos anos anteriores foram alvo de críticas, eles aprenderam a lição e quando a lição é executada de forma correta merece "aplausos!"
22 de Feb / 2019 às 12h05
Olha, na minha opinião a culpa maior está na Prefeitura de Juazeiro e qualquer outra que contrate esta espécie de gente que deveria ser banida do meio artístico e de receber dinheiro público. “Au Revoir”
22 de Feb / 2019 às 12h06
Espelho, Espelho meu... Existe alguém que tem mais bosta na cabeça do que Igor Canário??? Esse aí se achando muita coisa porque foi eleito por analfabetos políticos, fazendo apologia ao crime. Pessoa sem princípio algum, não tava preso um dia desses? Já soltaram? Deviam ter deixado mais uns anos, para ver se deixa de falar merda. Ótimo esse teu artigo Erry!
22 de Feb / 2019 às 12h07
Namastê meu morenão de olhos verdes... Você naquele sofazão vermelho foi o ponto alto do Carnaval! Beijinhos e siga o fluxo!
22 de Feb / 2019 às 12h09
Vejam... Os coronéis decidem quem vai subir no Trio e comandar a bagaça! Querem o nordeste na miséria para o povão continuar votando neles...
22 de Feb / 2019 às 12h10
A minha sugestão de leigo é esta: a minha vovó ja dizia “meu filho quem com o ferro fere com o ferro será ferido.” A hora desses governantes vai chegar! E esse Igor Kanário vai é ficar preso na gaiola! Lá ele vai cantar bem no banho de sol!
22 de Feb / 2019 às 12h11
O processo é mais velho que andar pra frente meu caro Justo. Como baiano isso me dá nojo e vergonha. A esquerda é a maior tragédia brasileira e o Igor Canário é o maior expoente disso!
22 de Feb / 2019 às 12h12
Mas que declaração mais canalha desse pardal vagabundo… Ameaçando um policial de perder sua farda? Como filha de policial expresso aqui minha indignação! Feliz Ano Novo Erry! Pois como vc bem disse, o ano novo só começa depois do carnaval!
22 de Feb / 2019 às 12h13
O Carnaval não vale mais a tinta que maqueia a gente, nem a sujeira da lama em nossos sapatos, ou a água para hidratar a nossa garganta. Totalmente aparelhado COMUNISTICAMENTE. Vimos isso na análise dos discursos desse Igor Kanário.
22 de Feb / 2019 às 12h15
Não há milagre que resolva essa parada? Eu acho que os dois estão errados. A polícia não pode sair batendo em todo mundo, e o Igor Kannário deve respeitar mais a polícia pois agora ele é autoridade federal. Tem que dar o exemplo! Parabéns ao Coronel Anselmu Bispo. Realmente esse Carnaval foi menos violento que o do ano passado!
22 de Feb / 2019 às 12h15
DEBORAH FERNANDES, Concordo que atrações assim não deveriam ser contratadas com verba pública,porém ele tem o direito de representar" todos "que o elegeram,aqui em Juazeiro foram 1019 votos pasmem na coligação com o partido do "Capitão".
22 de Feb / 2019 às 12h16
Parabéns a nossa brava Polícia Militar! Parabéns a você Erry Justo pela engraçada transmissão do Carnaval da Transrio FM. Dei muitas gargalhadas aqui em casa...
22 de Feb / 2019 às 12h17
Pois é meu querido Erry... Eu só lamento! Igor canário caga pela boca! Vagabundo, só faz apologia a coisas erradas! Espero que a prefeitura tome vergonha na cara e não traga mais uma tranqueira como essas! Siga o Fluxo...
22 de Feb / 2019 às 12h18
Morri de rir daquele projeto de pastor que estava do seu lado na transmissão da rádio fazendo comentários. O cara é uma figuraça... Queria enfiar o cajado em todo mundo. Ele é pastor mesmo ou é só personagem que vocês inventaram?
22 de Feb / 2019 às 12h19
Esses petistas fazem-me rir, até aqui eles querem dar opinião. É por isso que toda vez que eu leio aqui nos comentários um petista criticando algo ou alguém percebo que a coisa é boa! Inclusive falando de carnaval. Parabéns Erry pelo excelente artigo e pelo seu programa de rádio!
22 de Feb / 2019 às 12h20
Excelente essa crônica opinativa Erry! Concordo com vc. O Luis Caldas foi o melhor show da noite!
22 de Feb / 2019 às 12h21
MUITO BOM! BEM FEITO PARA O MOLEQUE QUE ESTAVA TOCANDO O TERROR EM VOLTA DO TRIO. A POLÍCIA AGIU MUITO BEM!
22 de Feb / 2019 às 12h22
Erry, o pior é ainda temos q suportar e conviver com essa prefeitura que durante o ano inteiro investe pouco na saúde de nossa cidade!
22 de Feb / 2019 às 12h24
Justo, na minha observação acho que ambos deveria se respeitar tanto o cantor quanto os policiais! Eu estava bem perto de você lá no sofá da Transrio e vi policiais batendo em um rapaz sem ele fazer nada! Teve uma briga com outras pessoas e esse rapaz correu pra sair de perto da confusão os policiais correram atrás dele e o agrediu ater sair sangue no sábado.
22 de Feb / 2019 às 12h25
Justo, primeiramente quero parabeniza-lo pelo seu programa na Transrio FM todas as noites! Nunca vou para a cama sem ouvir você... Eu acho que uma das piores coisas de um ser humano é perder o senso do ridículo! Dispensa comentários essa postura desse "artista" como você bem escreveu!
22 de Feb / 2019 às 12h26
Os carinhas do mal vem para a Avenida Adolfo Vianna. Mas ao invés de se divertirem como pessoas racionais, viram gorilas ferozes que não sabem nem respeitar uma mulher. Parabéns PM, só vocês sabem colocar esses animais nos seus devidos lugares, NA JAULA! Admiro-me ver uma prefeitura contratando um escroque como esse tal de Canário...
22 de Feb / 2019 às 12h27
E aí Justão? Passei esse Carnaval aqui em Juazeiro e gostei muito das atrações também!
22 de Feb / 2019 às 12h28
Acho q a policia é muito paciente com um vagabundo como esse! Esse cara não é artista, é só um mala q incita o ódio e desavença nas pessoas. Aqui em Salvador essa “coisa” graças a Deus não vai ser contratada!
22 de Feb / 2019 às 12h29
Pior que essa apresentação do Igor Canário foi a Feijoada do Dadau. Paguei R$ 200,00 e não tinha feijão, o salgadinho acabou em meia hora de evento e a cerveja estava quente. Isso sem falar da fila quilométrica para se pegar um acarajé menor que um ovo... Acho que deveriam mudar o nome para PRESEPADA DO DADAU kkkkkk...
22 de Feb / 2019 às 12h32
É gostoso ouvir seus pensamentos em seu programa Náite Sexion todas as noites... Não consigo mais assistir a novela por causa dele... Parabéns Erry por esse artigo!
22 de Feb / 2019 às 14h54
Então, precisamos urgentemente repensar sobre esse critério de escolhas dessas atrações polêmicas! Que tal já começarmos a sondar um novo prefeito, tipo... Um CORONEL?
22 de Feb / 2019 às 14h57
Êita, mas aquele show do Luis caldas na minha opinião foi o melhor! Segui seu trio desde a Fabri lanches até o teu “sofazão” lá na Transrio. Carisma e musicalidade? Não ví na avenida melhor...
22 de Feb / 2019 às 15h03
Bem, Feliz Ano Novo Erry Justus e sigamos o fluxo! Nada melhor que um Carnaval após o outro... Enquanto isso o Hospital Regional de Juazeiro tem médicos e funcionários sem receber seus salários... Tá tudo parado lá! Enquanto isso Erry Justus aparecem uns oportunistas de plantão para ficarem “discursando” naquela rádio que tu trabalha e o sistema de saúde nunca consegue evoluir! La-men-tá-vel...
22 de Feb / 2019 às 15h06
Aí que a BUDURNA come solta! A Polícia Militar do Estado da Bahia está de PARABÉNS. Tem gente (muita gente) que gosta de se aproveitar dos shows desse KANNALHO para tumultuar e arranjar briga!
22 de Feb / 2019 às 15h09
Erry, provavelmente essa contratação do Canário tem valor ($) – lugar (...) e Nome... Quem advinha?
22 de Feb / 2019 às 15h11
Pelo pouco que sei o Carnaval de Juazeiro é como diz aquela música do Zeca Pagodinho: COLETE CURTO E PALETÓ DO MESMO PANO! Parabéns pela tua análise e opinião meu caro Erry!
22 de Feb / 2019 às 15h13
Político nenhum se preocupou em fazer uma festa que fosse democraticamente para o povo...
22 de Feb / 2019 às 15h16
Realmente Justo, só teremos um carnaval bom aqui em Juazeiro à partir do momento que a prefeitura parar de meter o bedelho e deixar que a iniciativa dos Blocos e produtores independentes assumirem esse nincho. Misturar festa do povo com posições ideológicas (como foi o show desse Kanário) é de um resultado deplorável!
22 de Feb / 2019 às 15h18
Engraçado! Ainda estamos vivendo a política do Pão e Circo aqui em nossa cidade!
22 de Feb / 2019 às 15h20
Pois é! Farta estava de ler tantas baboseiras de ordem esquerdistas aqui nesse Blog. Parabéns Geraldo José por esse grande contra-ponto chamado Erry Justo!
22 de Feb / 2019 às 15h30
Excelente texto, meu amigo! Parabéns pela tua honestidade jornalística e clareza de ideias tanto aqui no Blog como em seu programa vespertino da Transrio FM! Agora, sinceramente, tem que gostar muito de confusão para correr atrás de um trio daquele Igor Kannário. Que onda isso tem? Um monte de mulher reclamando desses "machos" que ao invés de chegarem junto nelas, ficam se abraçando e saindo na porrada o tempo todo. isso sem falar das "borrachadas" merecidas da PM-BA!
22 de Feb / 2019 às 15h53
tu é muito idiota. kannario é do phs com apoio do psl, sua pateta.... DEBORAH FERNANDES VÁ CANTAR EM OUTRO PULEIRO PÁSSARO DOS INFERNO Eu SINCERAMENTE acho meu caro Erry que esse tal de Kannário deve ser mais um vagabundo da turma do PT, ele de forma nenhuma pode agir assim