O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, assinou nesta quarta-feira (20), três leis que instituíram o Programa Voluntário de Jornada Extra de Serviços (PVJES), auxílio fardamento e reajuste salarial para os agentes de Trânsito e Transporte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT). O ato de assinatura foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença do diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, do diretor operacional Marcos Cardoso, do gerente de trânsito Marcos Passos, do gerente de transporte Francisco Paulo e demais servidores.
De acordo com o gerente de trânsito Marcos Passos, os agentes sempre buscaram manter a qualidade dos trabalhos, mas agora ganham uma motivação maior. “Agradecemos ao prefeito por nos ouvir. Com esses benefícios tenho certeza que iremos nos empenhar ainda mais e vamos continuar trabalhando para reduzir os índices de acidentes no trânsito. Estamos aqui para somar com o governo”, falou Marcos Passos.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, reforçou durante a reunião com o prefeito Paulo Bomfim, melhorar ainda mais o andamento dos trabalhos do município. “Vamos aumentar os trabalhos, intensificar a fiscalização no período noturno, nos finais de semana e ampliar também para o interior. Nosso objetivo é buscar melhorar o trânsito da nossa cidade, além de ampliar o setor de educação no trânsito, para conscientizar pedestres e condutores a adotar uma postura mais consciente em favor da vida”, ressaltou.
“Continuarei fazendo todo esforço para mantermos nossa política de valorização dos servidores. Sabemos a importância do reajuste e dos benefícios para as categorias. Agradecemos a compreensão de todos os agentes e o apoio dos nossos vereadores e esperamos que as leis sejam aprovadas o mais breve possível”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.
Luzete Nobre/CSTT
1 comentário
21 de Feb / 2019 às 08h01
Esperamos que esses agentes, também dê bons exemplos, não use o poder de um cargo para estacionarem em locais proibidos, não usem celular na direção, e que fiscalize com mais atenção, nós cidadãos só encontramos fiscalização no centro da cidade... Juazeiro precisa de fiscalização na cidade inteira, pois está para ver uma cidade sem lei...