Na madrugada desta segunda-feira (18) o filho de um ex-vereador de Curaçá, foi assassinado depois ser atingido por facadas na Avenida Adolfo Viana, centro da cidade.
Segundo informações, Igor José era filho de Deroaldo Franco Junior, popularmente conhecido como ‘Junior do Esporte’. Igor ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não se tem informação sobre a autoria e nem a motivação do crime.
18 comentários
18 de Feb / 2019 às 09h52
É preciso pensar em acabar com o carnaval! Só tragédia e destruição!
18 de Feb / 2019 às 11h48
É verdade tem que acabar com essa festa mundana so violencia e prostituicao. Moro no centro e fiquei indignada sou mulher e digo estou c vergonha por causa de algumas. Era mulher urinando na frente de todos era so abaixar o short meu marido mesmo viu tanto bumbum fora e outra a cena de sexo em frente minha porta meu filho presenciou. Queria fosse eu tivesse visto . para mandar se respeitar. Mulheres perdeu vergonha feito cadela e ainda querem respeito mim poupe
18 de Feb / 2019 às 11h54
Não sou evangélico, aliais, minha religião é acreditar em Deus... mas, carnaval é festa de babacas.
18 de Feb / 2019 às 12h05
Lamentável trazer Igor Canário para tocar em Juazeiro. Musica de péssima qualidade que somente incentiva a violência. O resultado estamos vendo. Espero que para o próximo ano a prefeitura reveja o seu critério na contratação deste cantor.
18 de Feb / 2019 às 12h34
CARNAVAL FESTA MALDITA DESTRUIÇÃO DAS FAMILIAS .
18 de Feb / 2019 às 12h34
CARNAVAL FESTA MALDITA DESTRUIÇÃO DAS FAMILIAS .
18 de Feb / 2019 às 12h42
Comparado com anos anteriores esse carnaval foi marcado por uma onda de violência sem precedentes.
18 de Feb / 2019 às 13h21
O que esperar de uma festa puxada por Igor Kanário? Esse pseudo-cantor só atrai o que não presta! Em Feira de Santana ele não toca mais. E o comandante da PM já avisou que se ele for, não manda polícia pro show. A organização do carnaval tem culpa plena nisso!
18 de Feb / 2019 às 14h54
Tem dinheiro para investir em Carnaval e a saúde fica indo a óbito pouco a pouco mais os responsáveis por isso é o próprio povão que não pode vê uma lata bater que fazem fila de carros, motos e até a pé mais vão.
18 de Feb / 2019 às 14h54
Concordo com João Costa. A prefeitura só é a responsável por essa desgraça. Vejam se o prefeito e sua corja estavam la, ele pensa que engana mais o povo. Eleição ta ai, ano que vem daremos a resposta. Carnaval tem que ser sinônimo de paz e alegria, contrata bandas chulas e baratas pra tapear os bestas dizendo que fez carnaval. Todos nós ja sabemos que o rombo na prefeitura está irreparável, traz essas bandas baratas e da na merda que deu. Acessor se imprensa da prefeitura comprando drogas na orla. Onde vai parar esse desgoverno? Gente, acordem! Basta, ja deu. Cidade suja, escura, fedida.
18 de Feb / 2019 às 14h59
Igor Kanario tem que ser banido das festas carnavalescas. Drogado, insentivador da violência e a resposta está ai. Infelizmente a polícia não da conta não, o Cel Anselmo Bispo está de parabéns porque seus homens estão na rua, a polícia trabalhou e muito, so que essas intercorrências infelizmente acontecem. Meus sentimentos a essa família que hoje passa por uma dor irreparável. A prefeitura é a culpada disso! Indignação é meu nome
18 de Feb / 2019 às 15h52
Pelo amor de Deus que carnaval horrível foi esse, era carnaval ou São João? Para quê aquele palco na orla Nova que de nova não tem nada. Cada ano que passa fica pior. Senhores administradores de nossa cidade vamos repensar para os próximos anos né.
18 de Feb / 2019 às 16h37
A morte desse jovem é o reflexo do público do Dep Federal e Cantor Igor Canário, a responsabilidade é de quem contratou, esse "artista" tem que ser banido dos eventos públicos, quem quiser que contrate particular, durante todo o Percurso cantando músicas de apologia as organizações criminosas, (trabalha para o coroa p., tudo nosdo nada deles) estamos trazendo as organizações criminosas da Capital para Juazeiro usando o passaport da música. Quero só vê ano que vem, se ainda vão trazer esse "artista"!
18 de Feb / 2019 às 18h37
O problema não é o Igor Canário, o problema é que infelizmente esse jovem rapaz, teve a triste sorte, de encontrar em seu caminho, um monstro, que já veio a festa com a intensão de tirar a vida de alguém, infelizmente temos que nos entregar nas mãos do senhor e pedir que nos livre, de encontrar na frente, uma pessoa de coração ruim. QUE rapaz ainda tão jovem e com tanta coisa para viver,descanse em paz, que Deus conforte a família e amigos, e, que se faça justiça,que a polícia seja ágil e eficaz na busca e prisão deste assassino, para que a família possa se sentir pelo menos,mais justiçado
19 de Feb / 2019 às 01h15
Maria, infelizmente a culpa é do vulgo Kanario e de quem o contratou, esse ser, essa coisa esse lixo, atrai uma leva de criaturas insanas, suas canções, digo isso que ele chama de música tem em suas composições uma forte apologia ao uso de drogas, roubo e violência sem medidas. Infelizmente esse jovem foi morto por um dos seguidores do vulgo Kanario.
19 de Feb / 2019 às 10h38
MAIS UM .... INFELIZMENTE A ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO-BA, AINDA NÃO SE TOCARAM QUE ESSE CARA É O CAUSADOR DE MUITA VIOLÊNCIA ENTRE A MAIORIA DOS JOVENS... TANTOS ARTISTAS MARAVILHOSOS A SEREM CHAMDOS, ESCOLHEM ISSO? NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER UM SER HUMANO DESSE TIPO! E AINDA, DEPUTADO... MEU DEUS, QUE MUNDO VIVEMOS ? PESSOAS DE MUITA MALDADE POR TODO LUGAR.... MISERICÓRDIA !!!
19 de Feb / 2019 às 11h46
QUEM APOIOU A CANDIDATURA DE IGOR KANNARIO. KKKKKK Militares candidatos a deputado estadual e deputado federal pelo PSL da Bahia enviaram reclamação formal à presidente estadual da legenda, Dayane Pimentel, por causa da coligação feita com o PHS, partido que tem como principal puxador de votos o cantor de pagode Igor Kannário, defensor da legalização das drogas e crítico da Polícia Militar.
20 de Feb / 2019 às 22h20
O tempo de Igor Kanalha já foi. Tem que contratar cantores de verdade e não esse maconheiro incitador da violência.