Na noite de abertura dos festejos do Carnaval de Juazeiro, 15 de fevereiro de 2019, o Coronel PM Anselmo Alves Brandão visitou, pessoalmente, o Posto de Reunião de Tropa (PRT), bem como os quatro Postos Setoriais de Comando (PCS) espalhados pelo circuito.
Visando a maior aproximação com a tropa, a valorização da mesma e a melhor execução do serviço, o Comandante Geral da Polícia militar da Bahia, veio a Juazeiro para acompanhar de perto o andamento dos festejos, cumprimentar os policiais e orientar os mesmos sobre a execução do serviço em campo. "Precisamos sair para campo sempre lembrando do que fizemos de bom hoje e observando as falhas para poder corrigir. Este é o nosso crescimento e aperfeiçoamento diário." Afirmou o coronel.
O Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, comandante do policiamento da região norte (CPRN) acompanhará diretamente a atuação da tropa, realizando visitas aos postos de serviço e orientando à mesma no que for necessário para sua melhor atuação. A participação dos comandantes durante a atuação efetiva dos militares será de forma próxima e constante, afim de apoiar e otimizar o serviço prestado pelos mesmos.
Ascom CPRN
4 comentários
16 de Feb / 2019 às 10h51
Bom dia
16 de Feb / 2019 às 13h05
...........ENQUANTO ISSO..............AS ´´PRAÇAS´´ RECEBEM UM MISERIO SALÁRIO........E COMO NÃO BASTASSE, DIMINUI 2%, E OS OFICIAIS......QUE MENOS RECEBE É 10.000.00/MÊS. UMA VERDADEIRA BOMBA, QUE COM O TEMPO, IRÁ EXPLODIR EM GREVE, RESTANDO A QUEM PAGA IMPOSTO, A SER PENALIZADO.
16 de Feb / 2019 às 22h56
a única coisa que ele fez foi colocar a farda por 30 minutos para iludir os abestalhados e fingir que está trabalhando... quando na verdade ele foi para o camarote da PM e ficou lá só de boa usufruindo do dinheiro da população (imposto).
17 de Feb / 2019 às 08h51
Tudo conversa fiada para boi dormir, com um bucado de quabra faca atras; a casa grande dos Oficiais quer manter a senzala dos praças sob controle na base da pressão, perseguição e tirania, para manter seus privilégios, vantagens, altos salários, e os praças passando fome.