O jornalista Fernando Veloso anunciou através das redes o desligamento do comando da TV Escola. A Fundação Roquette Pinto é a gestora do contrato da TV Escola com o Ministério da Educação. Fernando Veloso recebeu diversas mensagens. Veloso teve destacada a sua experiência acadêmica como professor de televisão na Universidade Católica de Pernambuco, bem como a passagem dele por diversas emissoras de TV.
Jornalista pernambucano radicado em Juazeiro (BA), Veloso agradeceu os votos de confiança e reforçou o “compromisso de ter trabalhado e fortalecido a TV Escola como uma das principais TVs públicas do país, interagindo com as mais de 40 TVs públicas e incentivando a produção audiovisual.”
"Fim de mandato na TV Escola. Missão cumprida. Foram dois anos de mandato, com total reformulação da programação: mais de 50 estreias; nova marca, três prêmios internacionais e comprovado aumento da audiência. Fizemos uma TV Pública de qualidade. Encerrada a missão, só tenho agradecimentos: ao Ministro Mendonça Filho e a jornalista Nadia Ferreira pelo apoio do MEC; aos amigos da Diretoria da TV e aos mais de 300 colaboradores abnegados. A todos, e a nova Direção, votos de pleno êxito", escreveu Fernando.
Redação Blog
3 comentários
15 de Feb / 2019 às 17h09
Graças a Deus aliado do Vaquerin. Vai voltar a mama aqui nas tetas da Prefa né. É só o que tem aqui nesse Curral.
15 de Feb / 2019 às 21h28
Esse retorna para juazeiro para mama nas tetas da Prefeitura de juazeiro.
15 de Feb / 2019 às 23h54
Perdeu a boquinha, né comunista? É o efeito Bolsonaro.