Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e o Batalhão de Trânsito da Bahia e Pernambuco promovem, neste momento na Ponte Presidente Dutra, a operação de combate ao transporte coletivo clandestino.
Diversas vans e ônibus estão sendo fiscalizados. O congestionamento é grande nos dois municípios, Juazeiro e Petrolina. A operação começou no final da tarde. Neste momento é grande o congestionamento de carros nas imediações da subida da Ponte Presidente Dutra, Centro de Juazeiro e Petrolina. Um forte aparato policial é usado na fiscalização.
Segundo este Blog apurou as operações serão intensificadas a fim de combater o transporte pirata, bem como garantir segurança aos usuários.
Aos usuários que desejarem denunciar o transporte clandestino de passageiros, podem realizar diretamente por meio da Ouvidoria da ANTT pelo número 166 ou no site www.antt.gov.br.
Redação Blog Foto Arquivo
5 comentários
15 de Feb / 2019 às 08h06
Gostaria de saber, onde fica o órgão da ANTT aqui em Juazeiro. Fazem uma fiscalização ridícula numa Ponte que divide dois municípios notificando mesmo aqueles que tem alvará de tráfego, sendo de um município ou de outro. Clara forma de arrecadação.
15 de Feb / 2019 às 10h40
Pense num transtorno. Eles não fiscalizam o ano todo e chega um dia desses querem fazer uma força tarefa que acaba prejudicando a população que circula na ponte. Por que não fazer periodicamente? É uma vergonhosa falta de organização e muito amostramento o que estão fazendo. RESPEITEM O CIDADÃO!!!!
15 de Feb / 2019 às 11h11
Rapaz uma blitz sem precedentes. Falta de organização de de respeito com a população. Queria saber quem foi o inteligente que inventou essa blitz e o porquê dela. Quem vai pagar pelo prejuízo direto e indireto às pessoas?
15 de Feb / 2019 às 12h51
Antt é para fiscalizar qualquer transporte clandestino terrestre né isso! ! E o Mototaxista clandestino qual é o órgão fiscalizador? Porque aqui em Juazeiro está faltando esse órgão. E o que era que a CSTT estava fazendo aí na ponte? Não trabalha na cidade e o que esse setor foi fazer na BR? Gostaria de saber a resposta. Juazeiro está abandonando esses proficionais e infelizmente não temos nenhum apoio. Mototaxista de Juazeiro pede SOCORRO
15 de Feb / 2019 às 13h48
EU ACHO QUE DEVERIA INVESTIR MAIS NO TRANSPORTE COLETIVO E ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE MOTOTAXI. TRANSPORTE PERIGOSO E SÓ SERVE PRA ENCHER O TRANSITO DE MOTOCICLISTAS IRRESPONSÁVEIS ATRÁS DE PASSAGEIROS.