O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher encaminhou aos diversos veículos de comunicação da região cópia de Nota Pública onde se diz surpreendida e repudia as contratações dos artistas Devinho Novaes, Robinsão e Igor Canário pelas músicas depreciativas a todas as mulheres para o Carnaval antecipado da cidade em 2019.
Na mesma nota, o Conselho solicita que a Lei Anti-Baixaria seja observada e cumprida na sua totalidade. Confira:
5 comentários
08 de Feb / 2019 às 07h30
De que adianta, a gestão colocar um blog na avenida intitulado de "SOU MULHER E QUERO RESPEITO", e ao mesmo tempo contratar "artistas" que digride a imagem feminina?
08 de Feb / 2019 às 07h42
baixaria é ver um condenado que não pagou ainda sua pena por desviou de verbas , pq os artista em questão já pagaram suas penas. Enquanto quem prática crimes está solto. Vão protestar o pq o vaqueiro condenado está a solta.
08 de Feb / 2019 às 07h44
kkkkkkk vão protestar contra o vaqueiro condenado
08 de Feb / 2019 às 08h24
Estão certíssimas.
11 de Feb / 2019 às 13h53
Pregam tanta moralidade, será que são tão perfeitos assim?....Cada um com suas escolhas musicais , cultura (complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei,a moral,os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade da qual é membro) cada um tem o seu, vamos deixar de hipocrisia , temos que aprender a respeitar a diferenças. Pois não podemos exigir que o outro tenha as mesmas opções e opiniões que a nossas, quem gosta vai, e, quem não gosta fique em casa, simples assim!