Novo titular da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, disse que a legenda ainda aguarda acomodação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac de Carvalho, no governo de Rui Costa. Segundo ele, o espaço do ex-gestor da administração estadual deverá ser definido em breve.
“Vai sair agora. Nosso projeto só estará completo com isso, com o posicionamento frente a Isaac”, afirmou Davidson, em conversa com o bahia.ba, nesta quinta-feira (7), na cerimônia de posse na Setre, juntamente com os novos membros do secretariado do Estado.
Davidson afirmou que tem dialogado bem com o governador Rui Costa e sabe das dificuldades para o arranjo dos aliados no governo. Para o presidente do PCdoB, “Isaac é uma das maiores lideranças do partido no estado, com grande desempenho eleitoral e êxito administrativo”. “Então a gente só vai dar como concluído isso quando a gente discutir situação de Isaac, que é um projeto importante”.
Fonte: Bahia.Ba
5 comentários
07 de Feb / 2019 às 21h37
Pronto já está resolvido mais uma condenação faltam ainda mais de trinta, muitos processos que poderia ser evitados, o Bonfim, que eu acho que não vai ter um bom fim vai na mesma balada. E viva o socialismo cheios de processios, vão dizer que é perseguição política!
07 de Feb / 2019 às 21h50
Kkkkkk Meu Deus, povo sem noção. É FICHA SUJA BABACA.
07 de Feb / 2019 às 22h22
Quem é este ? Sabe de nada coitado.
08 de Feb / 2019 às 05h02
... Se compactua. Ele é ficha suja seu babaca. São 112.000.000,00 de desvios. Esse cara entrou com pouco dinheiro na prefeitura.segunso a justiça eleitoral. É um flavio bolsonaro da vida. Deve pagar. Se ruim o alocar se ferrar a com o min da justiça.
08 de Feb / 2019 às 06h27
Peixe... Flávio Bolsonaro está entre os últimos na lista do COAF do Rio, movimentou dinheiro que o lula e a petezada movimenta em um piscar de olhos, o campeão das movimentações atípicas, o primeiro colocado tinha que ser e é um deputado do PETÊ.rsrs...apredendam a ser menos imparcial num site imparcial... Alienados políticos.