O Santa Cruz é o novo líder do Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira (6), o Tricolor escalou um time praticamente reserva, teve Pipico expulso ainda no primeiro tempo e, mesmo assim, bateu o Petrolina, por 2x1, no Sertão do Estado. O resultado coloca os corais provisoriamente na primeira posição do torneio, com dez pontos, um a mais do que Sport e Central (que tem um jogo a menos).
Ficha técnica: Petrolina 1
Pezão; Lucão, Jefferson Petrolina e Danilo Cirqueira; Raniel (Magno), Pimpim, Marcelo e Rogerinho (Bibi); Allan (Fernandinho), Jean e Williams Recife. Técnico: Lima
Santa Cruz 2
Anderson, Cesinha, João Victor, William e Raphael Soares; Lucas, Eduardo e Luiz Felipe (Guilherme Queiroz); Sillas (Jeremias), Pipico e Augusto (Augusto Potiguar) Técnico: Leston Júnior Local:
Estádio Paulo Coelho (Petrolina)
Árbitro: José Woshington. Assistentes: Clóvis Amaral e Fernando Antônio Gols: Jeremias, aos 46 do 1ºT.Augusto, aos 14 do 2ºT.
Cartões amarelos: Raniel, Jefferson Petrolina (P), William (S)
Cartão vermelho: Lucão (P), Pipico (S)
Renda: R$ 19.610,00. Público: 1.386
1 comentário
07 de Feb / 2019 às 09h40
Esse time do Petrolina é uma vergonha pra uma Cidade tão Linda. " Petrolina saco de pancadas futebool clube" kkkkkkkkkkkkk