O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira (4) enviar à Justiça Federal de Brasília (1ª instância) a denúncia apresentada contra Michel Temer (MDB). O caso é referente ao inquérito dos portos.
De acordo com o G1, o ex-presidente foi denunciado pela PGR, no fim do ano passado, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por integrar um suposto esquema que tinha como objetivo favorecer empresas específicas na edição de um decreto federal sobre a área portuária.
Além de Temer, a procuradora Raquel Dodge denunciou outras cinco pessoas por corupção ativa e lavagem de dinheiro, entre elas, o senhor Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor especial da Presidência da República.
G1
3 comentários
04 de Feb / 2019 às 23h02
Bandidos traidores Cães Boso171 Lúcifer Demônio Temir MoruMamadores Milicianos na cadeia
04 de Feb / 2019 às 23h06
Mais do que demitido, ministro da Educação deveria ser expulso do Brasil!!! Publicado por Carlos Fernandes - 1 de fevereiro de 2019 Nunca antes na história desse país um ministro da Educação (ou qualquer outro) humilhou tanto o povo brasileiro como Ricardo Vélez Rodriguez. Espécie de amostra grátis da miséria intelectual do atual governo, o colombiano que por reiteradas vezes deu demonstrações incontestáveis de sua incapacidade generalizada, ultrapassou de vez os limites da decência ao chamar os brasileiros de ladrões e canibais. Ignaro às últimas consequências, utiliza-se do seu cargo
05 de Feb / 2019 às 19h31
TÁ FALTANDO O QUEIROZ E O FILHO DO BOZO