Após o Hospital Israelita Albert Einstein divulgar, na tarde desta segunda-feira (4), um novo boletim médico sobre a saúde de Jair Bolsonaro, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente não deixará mais a internação na quarta-feira (6), como era previsto inicialmente. Ele deve ficar internado, pelo menos, até a próxima segunda-feira (11), pois passou a tomar antibióticos, que devem ser ministrados por sete dias.
Segundo a Folha de S. Paulo, as visitas a Bolsonaro continuam restritas, por orientação médica. Só a primeira-dama Michelle Bolsonaro e um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro, o acompanham no local. Nesta segunda (4), Bolsonaro não teve agenda. Antes de ser internado, o Planalto improvisou um gabinete ao lado do quarto do presidente para que ele realizasse despachos.
7 comentários
05 de Feb / 2019 às 09h35
Este Bosoladraolouco desejou mal pra Lula
05 de Feb / 2019 às 09h36
Mais do que demitido, ministro da Educação deveria ser expulso do Brasil!!! Publicado por Carlos Fernandes - 1 de fevereiro de 2019 Nunca antes na história desse país um ministro da Educação (ou qualquer outro) humilhou tanto o povo brasileiro como Ricardo Vélez Rodriguez. Espécie de amostra grátis da miséria intelectual do atual governo, o colombiano que por reiteradas vezes deu demonstrações incontestáveis de sua incapacidade generalizada, ultrapassou de vez os limites da decência ao chamar os brasileiros de ladrões e canibais. Ignaro às últimas consequências, utiliza-se do seu cargo
05 de Feb / 2019 às 09h38
B171 Enganador miliciano do Rio de Janeiro deveria ta no xadrez
05 de Feb / 2019 às 13h06
Os bandidos e corruPTos não conseguiram matar o Mito. E vamos em frente: fora Renan e Toffoli.
05 de Feb / 2019 às 16h30
Quem vai mostrar com quantos Paus se faz um" MITO" é Mourão, esse sim, tem 100% sangue brasileiro, não descende de Italianos, duvido muito que Mourão colocasse no Ministério da Educação do País, um estrangeiro, que por sinal, não tem o mínimo de respeito pelo brasileiro.
05 de Feb / 2019 às 16h58
Rui Barbosa foi para Inglaterra, ensinar Inglês aos Ingleses, Moro foi para os Estados Unidos copiar sistemas para implantar no Brasil, é ridículo um País tão grande como esse, não ter suas ideias próprias. AH........ teve uma, dá poderes à policia para matar, matar, matar e matar...Governo de vampiros, donde o cheiro do sangue substituirá o aroma das rosas.
06 de Feb / 2019 às 18h02
O vice Hamilton Mourão está na cola.