A Convenção Batista Baiana informa com pesar o falecimento do Pastor Waldemir Luiz dos Santos aos 88 anos de idade nesta sexta-feira, dia 01. Natural de Sertânia (PE), pastor Waldemir foi plantador de igrejas batistas nos sertões da Bahia, Pernambuco e Piauí. Na Bahia, construiu templos das congregações de Casa Nova e Queimadas, iniciou o trabalho evangélico e organizou congregações nos municípios de Remanso, Pilão Arcado, Santana do Sobrado e nas localidades de Icó, Ouricuri, Guanhães e Itamotinga.
Pastoreou a Primeira Igreja Batista de Juazeiro (BA) e construiu o seu templo. Foi Pastor Interino da Igreja Batista de Sião em Senhor do Bomfim (BA). Durante o seu pastorado em Juazeiro, organizou e pastoreou a Congregação e a Igreja Batista em Sobradinho (BA), construindo o seu templo. Atuou também como missionário itinerante na Bahia. Em assembleias da Convenção Batista Baiana, era presença marcante juntamente com sua esposa, a irmã Carmita, abrilhantando as reuniões com sua participação musical sempre com a sanfona em mãos.
A CBBA deseja que o Senhor conforte e console o coração da irmã Carmita, dos filhos, netos e bisnetos, além de outros familiares e amigos. O corpo está sendo velado no SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio. Às 13 horas, o corpo será levado para o templo da Igreja Batista Central onde haverá um culto em memória e gratidão ao Pastor. O sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério do bairro João Paulo II.
2 comentários
02 de Feb / 2019 às 12h34
O Pastor Valdemir era um ícone de moralidade, seriedade, caráter e compromisso com Deus. Parte deixando para trás um Ministério frutífero e de êxito. Que o bom Deus conforte a toda a sua família.
02 de Feb / 2019 às 22h14
Solidariedade à família enlutada! Combateu o bom combate e receberá a coroa merecida. Homem de fé e de testemunho ímpar !