Ontem (31) o Blog postou nota da Assessoria de Comunicação da Diocese de Juazeiro elaborada pela Assessoria jurídica da Diocese acerca do empreendimento imobiliário SPE Alto Juazeiro (em seus materiais publicitários denominado "Loteamento Alto do Juazeiro"), que está agendando seu lançamento para este sábado (02).
Utilizando o mesmo espaço, o empreendimento imobiliário enviou nota de esclarecimento, decisão da justiça e parecer do Ministério Público sobre o assunto. Confira:
Em razão das inúmeras inverdades veiculadas nos meios de comunicação e propagadas pela assessoria jurídica da Diocese de Juazeiro/BA, o ALTO JUAZEIRO CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES SPE LTDA, sociedade empresarial limitada inscrita no CNPJ sob o nº. 21.983.936/0001-50, vem, por meio desta e na melhor forma de Direito, apresentar todos os esclarecimentos necessários para elucidar as dúvidas que porventura tenham surgido, o que faz nos moldes abaixo.
Por meio de Escritura Pública de Compra e Venda datada de 02 de Abril de 2015, o ALTO JUAZEIRO CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES SPE LTDA adquiriu de forma lícita da Diocese de Juazeiro-BA o imóvel (área urbana) na qual atualmente encontra-se encravado o Loteamento Alto Juazeiro.
Após atestar o cumprimento integral de todas as exigências legais, o Cartório de 1º Ofício do Registro de Imóveis de Juazeiro-BA efetuou o registro do “Loteamento Alto Juazeiro” na matrícula 22937 através da averbação nº. 3-22.937 (protocolo 73.165).
Da redação
0 comentários