O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (23) que a reforma da Previdência que será enviada ao Congresso trará “substanciais” cortes nos desembolsos previdenciários e estabelecerá uma idade mínima de aposentadoria. Paralelamente, ele confirmou que o plano de privatização está quase pronto.
As declarações do presidente foram feitas durante entrevista exclusiva à emissora de televisão da Bloomberg, empresa internacional de notícias, em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.
Na entrevista, Bolsonaro se disse comprometido a adotar medidas para impedir qualquer movimento negativo na economia brasileira. Segundo o presidente, há uma “consciência” no país que as reformas em discussão, como a da Previdência e a tributária, são “vitais”.
Segundo a reportagem publicada em inglês no site da Bloomberg, Bolsonaro disse que a aprovação da proposta é praticamente certa por causa da situação econômica do país.
2 comentários
23 de Jan / 2019 às 16h38
A palavra "MITO" para os bolsonistas que se deleita com ela, tem o adjetivo bastante significante: Falso ou irreal. Talvez irreal, seja a palavra correta, para o andamento da carruagem real.
23 de Jan / 2019 às 20h55
Pois o MITO já mandou demitir 32 petistas que operavam a mesma máquina xerox no planalto. Cortou a ornsão de filhas solteiras, empregadas ou funcionárias públicas, cancelou licitação fraudulenta na funai que iria criar moeda e,eteônica para índio, e, para terminar por hora está dando um chute na bunda de mais de 30 mil petistas sanguessugas do SEU dinheiro, seu Antônio Mau Conselheiro.