Seguindo um cronograma diário, levando em consideração as necessidades de cada região e o atendimento das demandas da comunidade, a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro atendeu nesta quarta-feira (23), com ações na área de iluminação os bairros Centro, São Geraldo, Jardim Flórida, Piranga, Castelo Branco, João XXIII, Nova Esperança, Itaberaba, Centenário, Pedra do Lorde e Alto da Maravilha.
O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca a importância do trabalho que o governo vem efetivando no município na área de iluminação. “Estamos trabalhando diariamente em várias regiões de Juazeiro para garantir a manutenção da iluminação para assegurar ainda mais a melhoria na segurança e qualidade de vida da população principalmente no período noturno”, ressaltou.
Celso Leal ressalta que em 2018 mais de 4,6 mil lâmpadas foram recuperadas, restaurou ou substituiu 7,2 mil componentes (fotocélulas, intervenções, conectores, bocais e bases) e 1.350 reatores totalizando 13.150 manutenções em postes realizados.
A moradora do bairro Itaberaba, Jailza Souza, agradece a equipe de iluminação da SESP em atender sua demanda. “Liguei para o número que é disponibilizado e em menos de 24h a equipe esteve aqui no meu bairro realizando a substituição da lâmpada que estava queimada. Agradeço o empenho em atender a população,” agradeceu Jailza.
Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação.
Luzete Nobre/SESP
3 comentários
23 de Jan / 2019 às 21h27
Agradeço por atender, a rua Alameda Buguenvile, centenário, a iluminação agora estar perfeita.
24 de Jan / 2019 às 04h34
Essa postagem não condiz com a realidade. e por isso eu pergunto ao Sr. Prefeito Paulo Bonfim e demais responsáveis: cadê a iluminação da orla que há mais de 5 meses foi solicitada a sua restauração em postes, através do Protocolo nº 06081804, tendo sido dado o prazo de 72 horas para reparar as lampadas queimadas e até esta data não cumpriram com o que prometeram? Cabe frisar que foram feitos outros protocolos e reiteradas vezes cobrados, sem nenhum êxito.
24 de Jan / 2019 às 04h39
No Reveillon a orla 1 do trecho da esquina de João Freitas até o bar de Tio Nininho, estaria em completa escuridão, se não fosse alguns postes que ainda iluminam deficientemente este lugar que é cartão postal da cidade. Só para ilustrar, foi necessário, naquele dia de festa, o morador da esquina de João Freitas levar um poste de iluminação improvisado para poder sentar com seus familiares em local claro. Juazeiro precisa ser melhor tratada. É para isto que pagamos taxa de iluminação pública.