Tenho observado nos últimos três finais de semana algumas festas na orla nova de Juazeiro, festas essas com a área do referido local isolada, toda estrutura de bares, e dois ou três paredões, carros potentes no aspecto de seus sistemas de sonorização.
Pois bem, enquanto os amigos do rei fazem festa com decibéis que não precisamos dizer da irregularidade, com as bênçãos da secretaria de ordem pública, e na cara da polícia militar, pois o evento acontece na porta da RONDESP, e a 200m do CPRN, o empresário filho de Juazeiro Rodrigo Rodrigues, entre tantos outros que já tentarem fazer eventos que congregam a família, com voz e violão, e de forma ordenada são perseguidos em sua cidade.
Até quando seremos uma terra de descumprimento da lei, com as bênçãos dos que deveriam resguardá-la?
Quem está se beneficiando financeiramente com tais eventos?, que uma vez proibido para uns, é abençoado para outros.
Até quando viveremos nós, filhos de Juazeiro, pessoas que aqui fincaram suas vidas e contribuem também tanto quanto seus filhos do ventre, até quando viveremos apavorados com a ação de quem devia preservar nosso cotidiano?
Levanta Juazeiro, levanta povo, reajam, tenham coragem de fazer a diferença, a cidade é de cada um de nós cidadãos que fazem com honestidade esse torrão.
E para os nossos algozes institucionalizados, a hora da vitória do povo honesto de Juazeiro está chegando.
Sim eu creio.
Júnior Mota
19 comentários
23 de Jan / 2019 às 09h35
Concordo plenamente , ainda tem uns paredões no ponto dos lavadores de carro com um barulho ensurdecedor com músicas de péssima qualidade.
23 de Jan / 2019 às 10h26
Sensata observação meu caro Juninho... Aqui em Juazeiro não há Lei no que se relaciona aos "amigos do rei" pois tudo lhes é permitido. Não há fiscalização, repressão, enfim, nada! Tenho vergonha de nosso judiciário local!
23 de Jan / 2019 às 12h23
Perfeito comentário.... Acontece que os juazeirenses votam errado.
23 de Jan / 2019 às 12h26
Juazeiro abandonado!!!!! So tem direitos para amigos do rei mesmo. Feliz comentário !!!!
23 de Jan / 2019 às 12h26
Juazeiro abandonado!!!!! So tem direitos para amigos do rei mesmo. Feliz comentário !!!!
23 de Jan / 2019 às 12h28
Juazeiro sempre atrasado. Feliz comentário amigo.
23 de Jan / 2019 às 12h31
Juazeiro precisa de um governo de direita já.
23 de Jan / 2019 às 12h34
Temos que banir a esquerda de nossa cidade. Que apareça um candidato de verdadeira direita. Com vontade de mudar Juazeiro.
23 de Jan / 2019 às 12h35
PREZADO JUAZEIRENSE "JUNIOR MOTA" A HORA ESTÁ CHEGANDO MESMO, ESTAMOS TRABALHANDO COM UM GRUPO DE FILHOS NATOS DE JUAZEIRO, 2020 ESTÁ BEM PRÓXIMO VAMOS JUNTOS REVERTER ESTE QUADRO, QUEM VAI MANDAR COM ORDEM E RESPEITO NESTA CIDADE , SOMOS NÓS TRABALHADORES HONESTOS QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS(ACABEI DE PAGAR O MEU IPTU QUE NÃO É DA SORTE, " POIS QUE TEM SORTE SÃO OS AMIGOS DO REI )QUE DENTRO EM BREVE PERDERÁ O TRONO E DEVOLVERÁ TUDO COM JUROS E CORREÇÃO.
23 de Jan / 2019 às 12h37
Murisocas, canais podre, e aquela obra ali da Adolfo Viana , que mexeram, mexeram e ninquem viu nada!!!!
23 de Jan / 2019 às 12h39
Enquanto os Juazeirenses votarem errado será desse modo. Faço minhas suas palavras.
23 de Jan / 2019 às 12h41
Murisocas, canais podre, e aquela obra ali da Adolfo Viana , que mexeram, mexeram e ninquem viu nada!!!!
23 de Jan / 2019 às 12h46
Juazeiro bahia, abandonado , onde uns poucos se acham donos dos nossos impostos. Passei pela avenida Adolfo Viana onde causaram um transtorno enorme e não tem nada de reforma.
23 de Jan / 2019 às 13h07
Juazeiro bahia, abandonado , onde uns poucos se acham donos dos nossos impostos. Passei pela avenida Adolfo Viana onde causaram um transtorno enorme e não tem nada de reforma.
23 de Jan / 2019 às 13h24
Enquanto há essas festas, essas baladas e ainda brevemente vem o carnaval, as populacoes de bairros mais distantes estao a mercê, jogados na lama da sociedade, pois a corja do poder e os bajuladores se beneficiam das verbas publicas. Cadê a transparencia, o investimento solido de verbas para a sanitarizacao, pavimentacao, saude que esta um caos, postos de saude sem remedios ou bons atendimentos, e entre outros problemas. Os vereadores enchem o bolso todo mes para se sentar nas poltronas da camara e representar o governo de balela, somem como uns fantasmas e depois aparecem . Faltam 2 anos ....
23 de Jan / 2019 às 13h47
Vocês aí em cima tem Alguma Sugestão?! Que eu saiba as festas q estão Sendo na orla nova, eh pra Toda populacao
23 de Jan / 2019 às 16h02
Como sempre os bolsominios usando da mentira! A festa que Rodrigo promoveu foi às margens do Rio,não parte de baixo. Portanto,grande diferença. Muito cuidado quando a pessoa já se diz honesta!!!
23 de Jan / 2019 às 17h20
Nessas baladas da orla, se misturam esquerdistas com direitistas e todos se deleitam com as cabeças cheias de cervejas e outros similares, e não tão nem aí para o bem comum daqueles que são contrários. Eu particularmente, concordo com você JUNINHO.
24 de Jan / 2019 às 08h55
Rui! Não se trata de Bolsonarios ou Bonfinetos, se trata que a lei vale para todos e não apenas para os adversários do rei, se pode se fazer festas com paredões, que todos tenham os mesmos direitos. Parabéns amigo Junio Mota pela sua coragem e zelo por nossos direitos e deveres, pelo zelo da moralidade pública e defesa da ordem e bons costumes.