A eleição do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro-BA) programada para a próxima sexta-feira, dia 25, ganha ainda mais emoção com a inscrição de uma terceira chapa que vai concorrer ao pleito eleitoral.
Encabeçada por João da Saúde, a Chapa 3, também se opõe ao grupo que administrou a entidade sindical até dezembro. “Nós resolvemos concorrer para verdadeiramente representar os servidores públicos de Juazeiro. Não vamos prometer grandes realizações porque a gente sabe que este será um mandato tampão, de apenas um ano, mas queremos neste período mostrar a nossa capacidade de administrar e empreender” declarou o postulante à presidência do Sinserp.
Rozinaldo Alves, membro da Associação de Trânsito e Transportes, que concorre na chapa 3 para função de Tesoureiro, disse que “a maior virtude dos que integram a referida diretoria é o sentido de unidade. Queremos a união de todos os segmentos do serviço público. Isso não quer dizer que seremos intransigentes com o governo, nossa bandeira será a conversação sem, contudo, esquecer os interesses dos trabalhadores. A nossa política será sindical” pontuou.
João e Rozinaldo participaram do Programa Geraldo José (Transrio FM) tarde passada.
Da redação Foto Geraldo José
4 comentários
23 de Jan / 2019 às 14h45
Dos 3 candidatos este João da Saude é o q mais me convence,mais cabeça,mais enganjado,vou confiar meu voto nele,chega de enganar o servidor....
23 de Jan / 2019 às 14h51
Telma apoiando a chapa 2,so um maluco para querer apoio dessa aí,não sabe dialogar,tudo dela é na mao de ferro,do jeito q ela quer não discute com o servidor qual melhor caminho...Deus é mais na verdade quem vai mandar na chapa 2 é ela,será igual a este governo de Paulo Bonfim,goIsaacdo por Isaac.
23 de Jan / 2019 às 17h53
Parabéns gostei da clareza de vocês foram transparentes e demonstraram capacidade de gerir o sindicato pois não podemos nunca aceitar ser representado por interesse político partidário, se fosse filiado com certeza teria meu voto
23 de Jan / 2019 às 18h13
O servidor quer ter voz,quer ser respeitado e é por está razão que votaremos na chapa 3.