A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continua realizando blitzes itinerantes para coibir o transporte irregular de passageiros em Juazeiro. Em operações realizadas na última sexta-feira (18) e nesta segunda-feira (21), duas motocicletas foram apreendidas. Os fiscais de transporte percorreram os Residenciais Juazeiro I, II e III e os bairros Itaberaba, Tabuleiro, São Geraldo e Centro.
O gerente de Transportes da CSTT, Francisco Paulo, solicita a colaboração dos juazeirenses no sentido de não utilizar o transporte irregular. “Além de ilegais, colocam em risco a saúde e a segurança dos passageiros”, afirma Francisco. Para identificar o mototáxi legalizado é muito fácil: os profissionais cadastrados devem usar motocicletas, capacetes e coletes amarelos. Na moto, deve estar o número do alvará e o piloto precisa ter a carteirinha de permissionário da CSTT.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
22 de Jan / 2019 às 08h30
E AS MOTOS ESTACIONADAS SOBRE AS CALÇADAS ATAZANANDO A VIDA DE PEDESTRES,ATÉ QUANDO ? NINGUÉM FISCALIZA PORQUE ?
22 de Jan / 2019 às 11h55
É caxiagem. ELE.
22 de Jan / 2019 às 13h30
Ué, perseguindo trabalhadores honestos, país de família, que precisam sustentar seus filhos? FASCISTAS.
23 de Jan / 2019 às 19h36
Eu só vejo comentários pro lado errado. A população tem que saber dar valor ao Mototax cadastrado. Vcs não sabem o que sofremos... sr Quim primeiro saiba o porque os cadastrados estão em cima das calçadas. Fernando Costa... pagamos nossos impostos e trabalhamos corretamente com todos os itens exigidos. Quando surge vagas clandestinos nem se quer se interessa em se cadastrar. A cidade vizinha não acontece isso ... sabe o porque né?
23 de Jan / 2019 às 19h39
Agora quando acontece algo envolvendo um clandestino q está de colete.... a maioria da população mete o pau dizendo q foi Mototax. E quando é para nos apoiar Vcs preferem defender o errado. Trabalhamos transportando vidas. E requer um preparo. Nos ajudem ao invés de criticar