A deputada eleita Janaina Paschoal (PSL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e cotada para o cargo de vice na chapa com o militar durante campanha eleitoral, defendeu a quebra do sigilo na investigação de movimentações bancárias atípicas do e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz.
“Não temos acesso à íntegra das investigações, seja com relação ao deputado/senador Flávio, seja com relação aos demais deputados estaduais do Rio. Defendo que seja derrubado sigilo, para que possamos compreender a totalidade”, disse Janaina ao blog do Paulo Sampaio, do 'Universa'.
Eleita com a bandeira do combate à corrupção, a parlamentar atribuía os escândalos ao PT e defendia a eleição de Bolsonaro como forma de acabar com a impunidade. “Com relação aos depósitos noticiados ontem (na sexta-feira, 18), precisamos dar o benefício da dúvida e aguardar os esclarecimentos”, disse. “Quero crer que virão”, completou.
Fonte: NMB
4 comentários
21 de Jan / 2019 às 17h37
Ela e Moru mama junto com Bosonaro e Temir
21 de Jan / 2019 às 20h26
Com certeza. Não temos bandido de estimação.
21 de Jan / 2019 às 21h22
Rapaz essa turma tava tão doida pelo poder, mais tão doida e tão parecendo uns malucos num sanatório é um tal de faz e desfaz tô achando que tem um monte ai de um mandato só.
21 de Jan / 2019 às 23h40
Está correta Janaina, ninguém está acima da Lei.