Nesta segunda-feira (21), às 10h30, no Paço Municipal, o prefeito Paulo Bomfim apresenta o projeto de implantação do Centro Gastronômico de Juazeiro, na área dos antigos casarios da Orla 2.
Em setembro do ano passado, Paulo Bomfim se reuniuem Salvador, com Rafael Melo, da coordenadoria jurídica da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), quando foi possível esclarecer dúvidas para que a Prefeitura de Juazeiro lançasse o edital para a construção do Centro Gastronômico, que será no casarão da antiga Franave.
Semana passada, em sua página pessoal no Facebook o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) anunciou o início das obras do Centro Gastronômico de Juazeiro (BA).
“Dia desses eu falei aqui que tinha uma grande novidade para Juazeiro, lembram? Na segunda-feira, dia 21, às 10h30, no Paço Municipal, eu vou detalhá-la para a imprensa. Mas vamos logo acabar essa ansiedade, né? Finalmente conseguimos todas as liberações e vamos implantar o Centro Gastronômico da Orla 2! Os antigos casarios da Franave serão transformados em restaurantes bem diversificados, mas preservando todas as características históricas. Mais informações? Na segunda-feira, vocês saberão de tudo” pontuou Paulo Bomfim.
3 comentários
21 de Jan / 2019 às 09h49
KKK EU ME DIVIRTO COM ESSAS PIADAS. A CIDADE QUE NUNCA CONCLUI UMA OBRA, VIVE SOMENTE DE MAQUETES. AS OBRAS DAS 2 ESTAÇÕES NUNCA COMEÇARAM, A AVENIDA DO COUNTRY TB, A ADOLFO VIANA SE ARRASTA, A DUPLICAÇÃO DA BA 210 DO CEASA ATÉ O IF, ENTORNO DO SHOPPING É A COISA HORRÍVEL, DA VERGONHA PRA VOCÊS, A ORLA TB ESTÁ PRATICAMENTE PARADA, CIDADE ESCURA, FEIA, SUJA E MAL CHEIROSA. juazeiro DEVE TOMAR VERGONHA E SE ESPELHAR NA VERDADEIRA CAPITAL DO VALE, A METRÓPOLE REGIONAL, PETROLINA, LINDA!
21 de Jan / 2019 às 10h39
As coisas de juazeiro só funciona assim enganando o povo.Esse centro gastronômico já foi anunciado nas duas gestôes de Isaac Carvalho.A obra da pavimentação asfáltica da Pedra do Lord e a escola da estação de Piranga sabe quando ela vai sair nunca que a Prefeitura a gestão passada quebrou a Prefeitura.
21 de Jan / 2019 às 12h55
É uma vergonha, estão acabando com a lagoa de Cálu, esse projeto aí é só pra acabar no ano de eleição