Juazeiro registra mais um crime que choca toda sociedade. Na tarde desta quinta-feira (17) foi encontrado nas proximidades do Campus da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), bairro São Geraldo, o corpo da jovem Alice Rodrigues, de 18 anos, que residia no bairro João XXIII.
O DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa que resolveu dois dos três assassinatos registrados neste mês de janeiro, agora inicia as investigações para solucionar este quarto CVLI (Crime Violento Letal Intencional) que deixa toda a população comovida.
Nossa reportagem tentou, mas ainda não conseguiu conversar com o Delegado Flávio Martins, titular do DHPP, para saber a linha de investigação da Polícia Civil em Juazeiro.
Da Redação Fotos do Whatsapp
10 comentários
17 de Jan / 2019 às 20h09
Muito triste
17 de Jan / 2019 às 21h06
Meu Deus tou chocado! Ela foi minha aluna no ano passado! Tão jovem !
17 de Jan / 2019 às 21h14
Realmente muito triste , uma crueldade e covardia sem tamanho, espero realmente , que a Polícia de Juazeiro, descubra e prenda o responsável por essa tamanha brutalidade, para que ela descanse em paz e a família pelo menos se sinta justiçada , esse ou esses monstros hj fez com ela, se não forem presos, pode fazer com outras mulheres, isso não pode ficar assim....Justiça!
17 de Jan / 2019 às 22h00
Fico a imaginar como estão os pais dessa menina... Que o bom Deus venha consolar o coração da família enlutada e que a polícia venha logo por atrás das grades esse monstro em forma de ser humano!
17 de Jan / 2019 às 22h19
Bandido que faz esse tipo de crueldade tem que ser pego e entregar para a população fazer justiça. Porq se a justiça prende e logo logo tá solto então que o povo faça com que esse tipo de gente não viva mais no meio da sociedade. Lamentável
17 de Jan / 2019 às 22h20
Que noticia triste, estou aqui sofrendo e imaginando a dor da família dessa menina, tão cheia de sonhos e planos. A policia tem que pegar esse monstro. Muita luz Alice. Certamente é alguém conhecido da família.
18 de Jan / 2019 às 03h47
Pena de morte aos assassinos.
18 de Jan / 2019 às 04h37
QUE FAZER COM UM ASSASSINO ? PENA DE MORTE ? NÃO ! TEM COISA MELHOR.COMPROVADA A AUTORIA O CRIMINOSO ENTRARIA NUM PROGRAMA DE DOAÇÃO COMPULSÓRIA DE ORGÃOS QUE SERIAM USADOS EM TRANSPLANTES. COMEÇARIA COM AS DUAS CÓRNEAS,DEPOIS UM RIM,UM PULMÃO,1/2 FIGADO,MEDULA.DE INICIO,JA RETIRARIA 6 PESSOAS DAS FILAS DOS TRANSPLANTES. SE NÃO SUPORTASSE E MORRESSE,SE APROVEITARIA O RESTANTE.SE PERMANECESSE VIVO,PASSARIA A SER COBAIA OFICIAL PARA TESTES DE NOVOS MEDICAMENTOS.ESTA NA BIBLIA :OLHO POR OLHO !
18 de Jan / 2019 às 07h48
Que Deus de um bom lugar pra ela e comforte todos da família e os coveiros pegue logo nas alças dos caixões dos excomungado que fizeram isto com ela porque bandido que coveiro prende nem advogado, juiz, promotor ou ministro nenhum solta. Vai pro capeta.
18 de Jan / 2019 às 12h45
Muita maldade tirar a vida de uma pessoa tão jovem q tinha una vida toda pela frente e com apenas 18 anos é vítima de um crime bárbaro. Que DEUS conforte a todos os familiares e amigos nesse momento tão triste.