O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), anunciou a parceria com um empresário de Juazeiro para construção de centro de treinamento para o clube. O mandatário do Cancão de Fogo concedeu uma entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (16) para revelar o local do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil.
"A Juazeirense cresceu muito dentro de campo, mas fora de campo não conseguimos avançar. Qual é o maior adversário da Juazeriense hoje? É não ter um campo para treinar. Não temos campo para treinar. Estamos com um parceiro disposto a realizar nosso sonho de construir nosso CT. Juazeiro e todo o Vale do São Francisco vai agradecer essa iniciativa", anunciou.
Fundada em 2008, a Juazeirense já disputou a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D e Série C do Brasileiro. A conquista marcante foi o acesso à Série C do Brasileiro alcançada em 2017. No Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo já chegou três vezes nas semifinais.
Em 2019, a Juazeirense tem agenda cheia com as disputas do Campeonato Baiano, Série D do Brasileiro, seletiva nda Copa do Nordeste de 2020, além da Copa do Brasil. A estreia na nova temporada será neste domingo (20), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo estadual, no Adauto Moraes.
Leandro Aragão-Bahia Notícias
4 comentários
16 de Jan / 2019 às 16h37
o deputado pifio, me diga qual é o beneficio social que um time de futebol traz para uma cidade ? rapaz ,eu não conheço até o momento algo que vc tenha trazido para esta cidade , sua maior obra foi afundar a 8 ª ciretran com as indicações que vc fez... se enxergue..ou melhor a populaçao é que tem que enxergar vc e seu teu irmão charles ,só assim nunca mais sairao de suas casas para lhes darem votos... se toque
16 de Jan / 2019 às 22h18
Esse deputado é muito... Desvia atenção no futebol. A PF não fZ nada?
16 de Jan / 2019 às 23h18
Concordo mano com vc , o Charles disse q iria fazer um ponto de ônibus no alto da maravilha devido o sol , realmente ele fez , fez uma porcaria manda a ...dele ficar lá pra pegar o ônibus pra ver se ela fica . E nessa desse jogo o prefeito vai se servir bem o garçom da cidade
18 de Jan / 2019 às 00h08
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.