Depois de muitas especulações sobre o local da partida entre Juazeirense e Vasco, pela Copa do Brasil, com propostas interessantes do ponto de vista financeiro para realização a partida em Brasília ou Cuiabá, e apelos para manutenção do jogo histórico no Adauto Moraes, finalmente na manhã desta quarta-feira, em Juazeiro, deve ser anunciada a decisão sobre o local do jogo.
A decisão, que deve ser anunciada em entrevista coletiva com o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, é muito aguardada por torcedores do Cancão de Fogo e do Vasco da Gama na região. O encontro está agendado para às 9h30 desta quarta-feira (16) no Rapport Hotel, em Juazeiro, com a presença de diretores do clube, lideranças e torcedores da Juazeirense.
Da redação Blog Geraldo José
2 comentários
15 de Jan / 2019 às 21h28
Se já não é preciso arregimentar votos, influências, participações e comprometimentos com o voto,tudo é possível como resposta aos anseios do povo,triste torcedor incapaz de ser valorado em seus domínios, estando sujeito a acompanhar em momento tão importante seu time pelos meios de comunicação,pois as estruturas da sua terra são inferiores a ambição de seus dirigentes,troca-se votos,troca-se ideologia,troca-se o eleitor, só não troca a dignidade do nordestino que apesar de todo sofrimento permanece fiel as boas causas,somos todos Juazeirense,o resto são detalhes.
16 de Jan / 2019 às 07h39
Esse... só sabe fazer isso enrolar o povo,o que eu tenho a dizer o povo que esse joga não vai ser realizado em juazeiro.Temos é que se reunir ir no ministério Público para corta uma verba que a Prefeitura patrocina a juazeirense 10 a 15 mil reais.enquanto nos postos de saúde não tem medicamento.Esse mercenário ainda vem dizer que a juazeirense é patrimonio de juazeiro vai procurar o que fazer seu incopetente.como Deputado pelo quinto mandato até agora não fez nada por juazeiro a não ser pegar carona nas obras dos outros.