A Associação Sertão LGBT, Aliança Nacional LGBTQ+, Coletivo Monas, convidam a todas e todos para o ato: Revolta das Cores contra LGBTfobia na ilha do fogo, bate papo, arte e cultura, domingo, dia 13, concentração às 14h, em Petrolina na orla 2 e em Juazeiro no ponto dos caiaques.
A Associação através das redes sociais solicita que os participantes levem sua canga colorida, cartaz, bandeira, cooler e todas as cores e contribua com o grito contra a LGBTfobia.
No último dia 7, Em contato com a redação deste Blog Geraldo José, o coordenador Municipal da Aliança Nacional LGBT, Alzyr Anttonio Sá Brasileiro, denunciou que um casal de namorados gays foi agredido no final da tarde de sábado (5) na Ilha do Fogo, "e a motivação foi a orientaçao sexual".
O termo LGBT significa lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transsexuais. O termo foi aprovado no Brasil em 2008 em uma conferência nacional para debater os direitos humanos e políticas públicas de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transsexuais.
Redação Blog
1 comentário
10 de Jan / 2019 às 14h00
Kkkkkkkkk me poupe vão procurar o q fazer a ilha do fogo se acabou por conta de tantos gay e maconheiros! Fica um bucado de viado e maconheiro na areia fumanda maconha e prostituído no meio do banhistas.