A “novela” envolvendo o mando de campo da Juazeirense na partida contra o Vasco pela Copa do Brasil deve ter um capítulo final no próximo sábado (12). É o que garante o presidente do clube, Roberto Carlos. O deputado do PDT explicou a situação e disse que está entre a razão e a emoção.
“Estamos na dúvida. Os empresários do meio do futebol fizeram uma boa proposta, economicamente falando, para que o jogo aconteça em Brasília ou em Cuiabá. Estamos analisando com muito carinho, pois entre a paixão e a razão, nesse momento temos que ficar com a razão. O torcedor cobra do time, mas quando falta dinheiro para pagar jogador, ninguém ajuda. Três empresários de empresas diferentes fizeram duas propostas boas para o clube. Nós comunicamos o prefeito Paulo Bomfim, demos a ele até o dia 10 de janeiro para que ele busque uma alternativa pela manutenção do jogo em Juazeiro, se não tivermos, o jogo deve ser confirmado em Brasília. Até o dia 12 daremos essa posição aos empresários e a CBF”, definiu em entrevista ao Bahia Notícias.
Presente no evento de lançamento do Campeonato Baiano de 2019, na noite de ontem quarta-feira (9), o dirigente também comentou a preparação do time na disputa do certame estadual.
“Pelo terceiro ano consecutivo, é a equipe que carrega a rotulação como a terceira força da Bahia, pelo ranking nacional. Para a gente é uma alegria grande estar quebrando recordes nas competições. Mudamos um pouco nosso perfil. Contratamos jogadores mais jovens, estamos apostando nisso. Vamos disputar cinco competições nessa temporada, não é qualquer time que terá um calendário o ano inteiro. Por isso queremos chegar bem no Campeonato Baiano”, destacou.
Roberto também revelou que uma nova reunião acontecerá no sábado (12) para definir a mudança na presidência do clube. O desejo do dirigente é de sair do cargo, mas ele ponderou que só irá se afastar caso apareça candidato.
“Temos uma reunião no próximo sábado para definir. A minha vontade é dar uma oportunidade a alguém, pois estou à frente há mais de 10 anos. Ficarei nos bastidores ajudando o próximo presidente da Juazeirense, caso apareça até sábado”, explicou.
A Juazeirense estreia na temporada no dia 20 de janeiro. O time recebe o Atlético de Alagoinhas no estádio Adauto Moraes, pela 1ª rodada do Baianão.
Fonte: Bahia Noticias
7 comentários
10 de Jan / 2019 às 08h04
A Cidade de Juazeiro ba precisando de crescimento e o deputado se preocupando com futebol fracassado
10 de Jan / 2019 às 08h16
SOU PETROLINENSE E GOSTARÍA MUITO DE VER MEU VASCÃO JOGANDO EM JUAZEIRO, MAS INFELIZMENTE ESSA CIDADE ESTÁ ATOLADA NA PODRIDÃO DE POLITICOS GANACIOSOS. JUAZEIRO NÃO MERECE! O LADO BOM É QUE VOU PODER VER MEU SANTINHA EM PETROLINA.
10 de Jan / 2019 às 09h26
Quem mais reclama da suposta venda do mando são os supostos torcedores que não vão ao estádio ou os que vivem de politica, ressaltando nunca tive cargo público, não tenho obrigação com Roberto Carlos ou qualquer outro, vejo o futebol como lazer e não olho pra quem tá por trás. Ano passado na disputa da serie C, contra o Santa a média de público foi vergonhosa, como mandante na serie C foi 330 pagantes, como honrar futuros compromissos sem patrocínio e apoio da torcida? Acompanho todos os jogos, sou vascaino tbm, porém não pensando com o coração entendo a venda do mando
10 de Jan / 2019 às 09h29
Futebol não se paga com paixão não, todo fim do mês tem compromissos pra honrar, repito como torcedor assíduo no estádio eu tenho propriedade pra falar, não pensaria duas vezes, venderia o mando logo, ainda teremos o baiano, a serie D e a seletiva pra copa do nordeste, tirando a dupla BA X VI o estádio fica as moscas nos outros jogos.
10 de Jan / 2019 às 11h21
Presidente venda esse jogo! Depois você pode se arrepender e ficar com dívidas e depois quem irá assumir o pepino?! Faça Caixa para poder cumprir os contratos com os jogadores e os outros funcionários, sem receber salário ninguém trabalha satisfeito, é fato! A vantagem é toda do time grande, o pequeno vai para cumprir a tabela, seria um "zebraço" se a Juazeirense ganhasse! Só tem uma cartada. Torcedor daqui não vai querer pagar o valor do ingresso! Assistir Bahia e Vitória pelo baiano aqui, querem pagar no máximo R$ 10,00. Ainda têm os "garapeiros".
10 de Jan / 2019 às 11h34
Esse Deputado ele é muito falastrão fica fazendo teatrinho sabemos que esse jogo não vai ser realizado em juazeiro.Pense no politico fraco esse Deputado.Eu faço um desafio a esse Deputado que vai para o quinto mandato e não fez nada por juazeiro.enquanto o ex=Deputado Pedro Alcantara trouxe centro de cultura joão,Ginasio Aluisio Viana.
10 de Jan / 2019 às 21h19
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Ministro Sérgio Moro.