O ex-presidente Lula demonstrou está muito preocupado com o futuro do Partido dos Trabalhadores após a eleição do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. De acordo com a colunista Daniela Lima, da Folha de S. Paulo, Lula debateu o assunto durante uma conversa que teve com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e com a ex-presidente Dilma Rousseff, na última quinta-feira(3), na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
O petista teria dito a suas coopartidárias que Bolsonaro não foi eleito para governar, mas sim para destruir adversários políticos, principalmente o PT e seu legado. Lula também teria previsto que Bolsonaro iria endurecer seu discurso de combate à corrupção e de criminalização do esquerda para 'preencher o vazio' do seu governo, caso seu plano econômico não avance nos primeiros meses de mandato.
Com informações da Folhapress
14 comentários
06 de Jan / 2019 às 14h09
Verdade Lula. Bosonaro não tem intenção de melhorar a vida dos brasileiros. Ele so vai querer metralhar os adversários ou jornalista que for contra atitudes de Hitler. Louco deve ser tratamento no hospício
06 de Jan / 2019 às 14h09
PESQUISA MOSTRA BOLSONARO FRACO E LULA FORTE Por Paulo Moreira Leite, dos Jornalistas pela Democracia - Escolhido em segundo turno por 39,6% dos eleitores, confirma-se agora que a sustentação popular dos planos de governo de Jair Bolsonaro tem consistência de uma gelatina. Diz o Data Folha: -- a reforma da Previdência é rejeitada por 71% dos brasileiros; -- o programa de privatização é rejeitado por 57%; -- a ideia de enfraquecer leis trabalhistas é rejeitada por 60%; -- o alinhamen
06 de Jan / 2019 às 14h14
O PT é autodestrutivo, não precisa dessa ajudinha não, rsrsrs
06 de Jan / 2019 às 14h21
Acaba logo esse PT
06 de Jan / 2019 às 15h28
Pelo visto o novo texto prometido pelo escritor Otoniel Gondim vai arrancar cabelos dos conservadores . Otoniel Gondim preocupa golpistas e reaças mesmo. Bravo a sua voz, amigo Gondim!
06 de Jan / 2019 às 15h29
Pelo visto o novo texto prometido pelo escritor Otoniel Gondim vai arrancar cabelos dos conservadores . Otoniel Gondim preocupa golpistas e reaças mesmo. Bravo a sua voz, amigo Gondim!
06 de Jan / 2019 às 15h44
Alguma dúvida nisso? Não é o ideal do Bolsonaro, mas da maioria dos brasileiros querer erradicar um partido que só viu o seu próprio umbigo e estirpou com os demais alheios às suas ideologias e objetivos. O povo brasileiro acordou da inércia e se curou das lavagens cerebrais por parte dos maus políticos. Vivemos na ditadura da bandidagem, e isso vai acabar. E que comece acabando com o PT.
06 de Jan / 2019 às 16h03
Pois é cada um destrói aquilo que TEM. VOCÊ por exemplo DESTRUÍ foi tudo uma nação por completa, olhem o Estado do Ceará agora reduto de VCS PTBAS, olhem a situação que vcs deixaram por lá ao longos desses mais de 20 anos de desgoverno, e assim foi tbm nos demais Estados da federação, se fazendo de vítima pra tenta colar algo em JB que ainda nem começou a governa, já começaram as criticas de esquerdista doentio que é. Se tivesse outra atividade na vida não estria preso né amigo. Desejo a vc é seus 12 anos de cana dura pra levar o EXEMPLO ao Brasil todo que, roubar$$$ não pode mais tá.
06 de Jan / 2019 às 18h20
Como diz o Rei Roberto Carlos... Um erro não compensa o outro, isso é o que eu penso.
06 de Jan / 2019 às 20h05
E se deus quiser vai cumprir a meta!
06 de Jan / 2019 às 21h32
O MITO foi eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros para ACABAR COM A CORRUPÇÃO - e quem são os mais corruptos, que estão na cadeia e fora dela??? É - O PT TODINHO KKKKKKK CHUUUUPAAAAAA ESTELIONATÁRIO.
07 de Jan / 2019 às 05h05
O PT QUASE DESTRUIU O BRASIL,TEM DE SER EXTINTO MESMO E FIM DE MI MI MI...
07 de Jan / 2019 às 05h51
BOM DEMAIS, BLOG DO MEU ACEITO TOTAL, SABER DO RETORNO DOS IMPORTANTÍSSIMOS ARTIGOS DO PROFESSOR OTONIEL GONDIM AO BLOG. OTONIEL FAZ E MUITO A DIFERENÇA ENTRE REACIONÁRIOS HIPÓCRITAS E A REALIDADE. BRAVO, DÁ-LHE OTONIEL GONDIM!!!! QUE VENHAM LOGO OS SEUS CÉLEBRES ARTIGOS, GONDIM!!!!
07 de Jan / 2019 às 07h56
Assim seja ! O PT não fará nenhuma falta ao Brasil.