As seis pessoas que morreram no acidente na BR-242, trecho do município de Seabra, na região da Chapada Diamantina, na manhã desta quinta-feira (3), já foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT): Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Angeline da Silva Costa, 33, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o DPT já realizou a perícia no local do acidente, onde um caminhão perdeu os freios e colidiu com um micro-ônibus e dois outros veículos.
Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi deslocado para a região, para auxiliar o trabalho de socorro às vítimas. De acordo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), 26 pacientes estão internados no Hospital Regional da Chapada, em Seabra. Dois deles foram transferidos para Salvador.
Fonte: Bocão News
2 comentários
04 de Jan / 2019 às 08h11
Falta tambem agilidade por parte do corpo de bombeiros que demorou mais de uma hora para chegar, quase nao trabalham ai qdo sao acionados estao fora de forma. Sentindo muito pela família sacolão de Juazeiro, que Deus os ajude a se reerguerem.
04 de Jan / 2019 às 13h16
Literalmente uma tragédia, querer atribuir culpa pelas mortes é no mínimo insanidade haja visto as proporções da colisão entre os veículos envolvidos, oremos pela recuperação das demais vítimas deste acidente lamentável. Essa BR é bastante perigosa devido Deus aclives, declives e curvas.