Conforme publicação do site Cidade Verde, do Piauí, o presidente estadual do PSL, Fábio Sérvio, teria confirmado o Coronel da reserva da Aeronáutica, Fernando Bezerra, como novo presidente da Codevasf.
Com formação Executiva Avançada e MBA em política e estratégia, o coronel Fernando Bezerra comandou a Base Aérea de Santos, atuou no ministério da Defesa e serviu nos Estados Unidos, junto à OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte). De acordo com Fábio Sérvio, do PSL, o nome de Fernando Bezerra estaria sob avaliação e vista com boa aceitação por integrantes do novo governo e das Forças Armadas.
Conforme publicação no diário oficial a Codevasf fica no Ministério do Desenvolvimento Regional, que fundiu o Ministério da Integração e o Ministério das Cidades. A expectativa nas regiões de atuação da Codevasf é qual será o papel da empresa dentro dessa nova formatação e que nomes assumiriam as superintendências regionais.
Da redação Blog Geraldo José
6 comentários
03 de Jan / 2019 às 12h00
A coisa tá ficando feia... que tem haver Aeronáutica com" CODEVASF" Companhia de desenvolvimento do Vale do S. Francisco ? Codevasf precisa dentro do seu comando maior, pessoas que entendam de Agricultura e Agropecuária e não de Avião.
03 de Jan / 2019 às 13h58
Um homem com formação Executiva Avançada e MBA em política e estratégia certamente é a pessoa ideal para ADMINISTRAR um órgão tamanho como esse. Afinal "muitos entendidos" do assunto já chefiaram a tal, porém o que vimos de DESENVOLVIMENTO? Nada! Vamos ver se dessa vez vai melhorar...
03 de Jan / 2019 às 21h51
Concordo com meu vizinho. Uma empresa dessa tem que ter um profissional como presidente, e não um apadrinhado político. além disso o cargo de presidente tem mais de dez 'assessores' , todos cabide de emprego. Está na hora de varrer a politicagem das empresas públicas, principalmente daqueles que ficam em Brasília.
03 de Jan / 2019 às 21h54
Tem que tirar os políticos da direção desta empresa. Ela envelheceu e precisa ser renovada, senão fica como o DNOCS, onde a estagiária mais nova tem 60 anos. E tem muito comunista lá dentro também.
04 de Jan / 2019 às 06h09
POIS É,UM MILITAR AQUI,OUTRO MILITAR ALI,MAIS UM MILITAR ACOLA,O PT PEDIU,O POVÃO APOIOU,NINGUEM PODE RECLAMAR.NA VERDADE,É BOM QUE SE DIGA,UM MILITAR NÃO SE PROMOVE,SE COMPETÊNCIA NÃO TIVER,VAI DAÍ,TEM TUDO PRA DAR CERTO.VAMOS TORCER PARA QUE O MELHOR ACONTEÇA.SERA BOM PARA TODOS NÓS.JOGAR CONTRA É DAR TIRO NO PÉ,A MUNIÇÃO ESTA CARA NÃO VALE A PENA DESPERDIÇAR.
04 de Jan / 2019 às 08h08
Parece q agora as coisas vão entrar nos eixos.