Na tarde desta quarta-feira (02/01/2019), as equipes da Décima Segunda DPRN/DENARC em conjunto com o Malhas da Lei e 25a DPH delegacia de homicídios, sob o comando dos Delegados Dark Blacker e Magno Neves, diante de informações obtidas através de investigação pertinente ao tráfico de entorpecentes, prenderam em flagrante um casal, nas cidades de Petrolina/PE e Juazeiro/BA.
Ao serem ouvidos em depoimento, os policiais informaram que em decorrência das investigações realizadas pela delegacia de polícia, foi identificada uma pessoa, dentro de um veículo, em atitude suspeita nas proximidades do bairro Pedra Linda. Diante do cenário citado, a equipe de investigação decidiu pela abordagem do veículo, que já se encontrava nas proximidades do cemitério, no centro de Petrolina, encontrando em seu interior aproximadamente 509 (quinhentos e nove) gramas de crack.
Questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito, motorista do veículo, informou que guardava a droga em juazeiro/BA, no bairro Santo Antônio, local em que foram encontrados aproximadamente mais 3 (três) kg de crack e 3 (três) kg de Cocaína, além de uma balança de precisão, 18 caixas de bicarbonato de sódio utilizado para mistura da droga, e R$ 274,00 em dinheiro, sob os cuidados da mulher residente no endereço citado.
A partir de então, dando continuidade às diligências, os policiais se dirigiram até a residência de Cristiano, no bairro Santa Luzia, em Petrolina/PE, encontrando no local mais 1 (um) kg e 300 (trezentos) gramas de crack, além de mais uma balança de precisão, totalizando aproximadamente 8 (oito) kg de entorpecente. Dessa forma, o casal foi preso em flagrante e suas condutas insertas no Artigo 33 da Lei 11.343/06. Os indiciados serão apresentados na Audiência de Custódia na cidade de Petrolina.
Ascom PC-PE
0 comentários