Considerado como uma referência positiva de vida o Sargento Malheiros (hoje, Tenente da Reserva do Exército Brasileiro) está em Juazeiro e pode rever nos últimos dias “atiradores” que compuseram as turmas em que trabalhou como instrutor ao longo de nove anos em que administrou o já extinto Tiro de Guerra 06/010.
Sargento Malheiros como é chamado até hoje pelos ex-atiradores participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quarta-feira (02) quando recebeu o carinho em participações dos ouvintes internautas e pessoalmente na participação do Sub-Tenente Ênio, do Professor Rogério Rego e do Contador Jailton Cariri.
Eles também relataram experiências que puderam transformar a sua vida positivamente. “Não tenho dúvida que a vivência nesses cinco meses no Tiro de Guerra foi transformadora na minhavida pessoal e profissional” revelou o Subtenente Ênio.
“Desconheço qualquer membro da nossa turma 88.1 que tenha seguido por algum descaminho. Todos são homens de bem e contributivos com a nossa sociedade” pontuou o professor Rogério Rego. O Tiro de Guerra de Juazeiro foi fundado em 1945 e extinto há pouco tempo, na sua ex-sede funciona atualmente o quartel da Guarda Civil Municipal.
Da Redação Foto Geraldo José
2 comentários
03 de Jan / 2019 às 10h00
Alguém dá noticia do Sargento Lopes? Ex comandante do TG. Uma figura extraordinária de grande caráter.
03 de Jan / 2019 às 10h31
Bom dia a todos, é um prazer saber que o nosso comandante Malheiros está em nossa cidade, sou da turma de 68, posso dizer que foi uma experiência muito boa ter participado dessa turma, um forte abraço a todos os atiradores.