Professores classificados no concurso público para professor alfabetizador em Petrolina (PE) vão realizar movimento nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro de 2019, primeiro dia útil do ano, às 8 horas da manhã em frente à sede do Ministério Público de Petrolina.
Logo após, a movimentação seguirá para frente da Câmara de Vereadores, Fórum e Prefeitura Municipal de Petrolina. “Grande mobilização da sociedade geral, pode levar parentes e amigos. Nos ajude nesta luta!” Expressou Josielton de Souza em mensagem ao Blog GJ solicitando que a sociedade participe e reforce o apelo ao Prefeito Miguel Coelho no sentido de convocar os profissionais aprovados no último concurso.
6 comentários
01 de Jan / 2019 às 20h12
Geraldo, visite o hospital de trauma lá você verá as condições precárias.
01 de Jan / 2019 às 20h14
Vigilância sanitária visite o parque Josepha Coelho. Bebedouro não tem a higiene adequada. Os banheiros idem
02 de Jan / 2019 às 06h57
Acho muito justa essa manifestação, nao chamaram os aprovados, tem um monte de contratos e ainda vão fazer outro concurso. Mais lisura Prefeito!
02 de Jan / 2019 às 07h27
Que maravilha! Temos um concurso homologado e em vigência, com centenas de professores classificados, e surge um novo certame para a mesma área?! Sou a favor, desde q siga a ordem cronológica dos certames, ou seja, chamar primeiramente as pessoas classificadas no certame anterior, uma vez que fica comprovado que existe a demanda de vagas na rede, ocupadas por contratos temporários.
02 de Jan / 2019 às 07h57
Quero parabenizar meus colegas professores contratados que estão nas ruas hoje lutando por um direito nosso. Estou muito sentida por não poder comparecer, pois estou com uma pessoa idosa em casa. Tem meu total apoio e com certeza terá uma próxima vez. Contém comigo. Estou torcendo e orando. Deus no comando
26 de Jan / 2019 às 22h58
Manifestação mais que justa!!! Em todo edital de concurso há um item que diz " enquanto o concurso for válido há a prioridade para convocação de pessoas classificadas no certame.... Fazer um novo concurso por cima de outro já válido é lastimável. Os classificados têm que ir ao MP ou então protocolar ação na justiça...