Os nove governadores do Nordeste não vão à posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A cerimônia acontece, na tarde desta terça-feira (1º), em Brasília. Todos os gestores estaduais da região são de oposição a Bolsonaro. Quatro deles são petistas: Rui Costa (BA), Camilo Santana (CE), Wellington Dias (PI), e Fátima Bezerra (RN). Filho do senador Renan Calheiros (AL), o governador de Alagoas, Renan Filho, também não estará presente. Nesta terça, Rui Costa também será empossado para o segundo mandato de governador. O ato acontece a partir das 15h, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
BNGovernadores do Nordeste não vão à posse de Bolsonaro nesta terça
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
31 de Dec / 2018 às 15h39
Bosonaro vai ser pior que Color Temir Lucifer Cão Hitler Cadafi Satax
31 de Dec / 2018 às 18h03
POIS É,JA COMEÇAM MAL,DANDO UM TIRO NO PÉ !
31 de Dec / 2018 às 18h03
Já começaram a se queimar. Que política nojenta.
01 de Jan / 2019 às 22h38
Rapaz Se a Bahia afundar não vai ser por causa de Bolsonaro não e sim por conta de políticos que querem que sejam do jeito deles e não aceitam que a oposição ganhe. Que País é esse? O povo é que tem que ver se é bom ou ruim e não vcs políticos. Vão fazer de tudo para o nordeste se lascar e colocar culpa no presidente. Já começou mau os governantes do nordeste