Aroldo Moreira, técnico da Juazeirense
A Juazeirense segue trabalhando forte visando o início da temporada em 2019. Sob sol forte e intenso trabalho da preparação física e técnica, o Cancão de Fogo quer chegar bem na estreia do campeonato Baiano no dia 20 de janeiro, em casa, contra o Atlético de Alagoinhas.
Na tarde de hoje (28), o técnico Aroldo Moreira trabalhou com a equipe no Estádio Adauto Moraes e falou sobre a dificuldade de trabalhar com um elenco totalmente reformulado, mas está confiante: “Vamos ter um time encaixado, com uma boa ideia de jogo, mas logicamente que isso demanda tempo. A vontade de acertar é grande, queremos começar bem o Baianão, por que quando se começa bem, tudo se organiza” disse o comandante do Cancão.
Remanescente da temporada passada, o zagueiro Emílio sabe que terá papel fundamental nessa transição de elenco: “Passo a situação do clube dentro e fora de campo para os jogadores, para que se entrosem o mais rápido possível. Os mais novos me procuram bastante, aconselhamos, e o que a gente quer é que todo mundo se empenhe o máximo para conquistar os objetivos do clube em 2019” finalizou o jogador.
A diretoria segue se esforçando para reforçar o elenco. O técnico Aroldo Moreira já pediu novos jogadores, que em breve chegarão ao time.
1 comentário
29 de Dec / 2018 às 19h28
O presidente da Juazeirense disse em entrevista à TV local que existem propostas de empresários do ramo do futebol, para o jogo contra o Vasco ir ou para Brasília, ou para o "estado de Cuiabá". Pasmem: "Estado de Cuiabá"!