Diretor do Colégio da Polícia Militar Alfredo Viana o Tenente Coronel PM Brandão Junior em entrevista ao Blog Geraldo José minimizou a questão levantada sobre o nome do Colégio Polivalente Américo Tanuri que a partir da ocupação pelo CPM deixou de existir.
“Na verdade, este assunto chegou ao nosso conhecimento por alguns membros da família, mas a decisão do nome do colégio não passou pela direção do estabelecimento de ensino. Trata-se de uma decisão da Secretaria de Educação da Bahia que ao determinar a cessão das instalações para o Colégio da Polícia Militar extinguiu por meio de decreto o antigo Colégio Polivalente, ou seja, não se trata de uma decisão do colégio em Juazeiro” explicou o Tenente Coronel Brandão Junior.
Da Redação Foto Geraldo José
6 comentários
28 de Dec / 2018 às 07h22
FALA SÉRIO TD EM JUAZEIRO TEM QUE LEVAR O NOME DESTE PREFEITO É NÃO FOI NA GESTÃO QUE O AEROPORTO E O 72 BI FORAM PARA PETROLINA ?
28 de Dec / 2018 às 09h03
Esse rapaz tá certo, tem que ser ALFREDO VIANA MESMO .KKKKKKKKK
28 de Dec / 2018 às 09h12
Esquece negócio de nome para homenagear alguém! Chega de falso saudosismo, enquanto era Colégio Polivalente Américo Tanuri andava largado, traficantes, arruaceiros, baderneiros acabando com as dependências do prédio e aliciando os alunos. Importante, agora, é a qualidade do ensino e ensinar aos alunos a aprender a ser gente!!! Veja que até os assaltos que era bastante corriqueiros nas imediações do colégio diminuiram ou deixaram de acontecer, pois nunca mais ouvi comentários!!! Parabéns aos envolvidos!!!
28 de Dec / 2018 às 09h43
Grato pelo esclarecimento da vossa pessoa, é uma pena que o colégio mas bonito de juazeiro ( falo de estrutura física) tenha o seu nome retirado desta forma, mas solicito ao corpo diretório do colégio que façam a calçada da parte lateral e fundo do colégio para melhorar o mobilidade dos alunos. a parte da frente esta bonita limpa murro pintado, mas a parte lateral e fundo esta uma vergonha, as arvores da parte dos fundos eu sempre mando podar e não permito que joguem lixo quando jogam eu pago do meu bolço, para que não vire um lixão
28 de Dec / 2018 às 13h40
Justíssimo a continuação do nome do Colégio Alfredo Viana, graças ao Américo Tanuri , Juazeiro ficou sem: Exército, Aeroporto, Sucovale...
28 de Dec / 2018 às 15h42
Risos para você OBSERVADOR, você muda o foco do assunto, em nenhum momento é citado a ma administração que por la passou e sim o nome da instituição outra coisa quando fala em homenagem veja que só esta trocando de nomes!