Uma manifestação de ciclistas marcou o velório de Rogério Lima e Anelton Rodrigues Macedo. Os dois morreram neste domingo (23), vítimas de atropelamento na BR 428, em Petrolina. Centenas de ciclistas e amigos das vítimas se solidarizaram e realizaram uma manifestação.
"Nesse momento de dor pela perda desses dois jovens, desejamos consolo às famílias e aos amigos, mas exigimos justiça para caso. A polícia investiga o atropelamento como crime, pela suspeita de que o motorista envolvido no acidente ingeriu bebida alcoólica", declarou a vereadora Cristina Costa (PT).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro tinha ingerido bebida alcoólica e estava com a permissão para dirigir vencida, desde novembro.
Redação Blog Foto: Facebook
2 comentários
24 de Dec / 2018 às 14h36
Uma perda grande para familiares e amigos, mas o causado está a responder por um crime sem dolo, ele foi responsável pela junção de intolerância atitutude iresponçavel, imprudência, falta de respeito com o próximo, bebida e volante. Olha que salada mortal.
24 de Dec / 2018 às 15h14
CTB: Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES Art. 220 Deixar de reduzir a velocidade do veículo de forma compatível com a segurança do trânsito: XIII - ao ultrapassar ciclista: Infração - grave; Penalidade - multa;