Cabras na BR-407.
Jumentos na Avenida Irmã Dulce II.
A falta de ação do governo municipal na apreensão de animais vadios, soltos nas ruas de Juazeiro tem transformado a área urbana de Juazeiro numa verdadeira fazenda. Não é preciso circular muito pelas ruas, avenidas e bairros da cidade para notar jumentos, cabras, cavalos perambulando tranquilamente como se não existe pasta de ordenamento urbano em Juazeiro.
Neste domingo (23) quando a reportagem se deslocava ao CPJ, pela BR-407 pode constatar um rebanho atravessando a pista e parando totalmente o trânsito na referida rodovia.
Quando retornava, a reportagem flagrou na Avenida Irmã Dulce II, quatro jumentos que pastavam ao lado da referida artéria na maior tranquilidade. Vão argumentar que era domingo e que, portanto, a secretaria e os prepostos não trabalham. Mas já houve no governo passado ação plantonista para inibir esta situação, afinal o trânsito funciona nos finais de semana e os acidentes ocorrem geralmente nesse período.
Da Redação Foto Geraldo José
4 comentários
24 de Dec / 2018 às 11h18
Foi cortado o combustível para o caminhão que fazia esse serviço. As pessoas responsáveis pelas apreensões dos animais vão à Semaurb e ficam todo o expediente dentro da secretaria. Não há mais o serviço de apreensão de animais em Juazeiro. Esse fato já ocorre desde novembro.
24 de Dec / 2018 às 11h46
Geraldo: 10 anos no poder. 100.000 votos jogados na lata de lixo. Queria mais o que. Daqui a 02 anos botar essa raça pra fora.
24 de Dec / 2018 às 14h47
Cidade abandonada....vergonha de trazer meus familiares aqui a Juazeiro nesse final de ano, pior gestão de todos os tempos.
24 de Dec / 2018 às 21h22
Parece que está havendo uma certa retaliação ao município, por parte do Poder Executivo e Poder Legislativo, pelo motivo do Sr. Isaac Carvalho não ter sido eleito! A cidade, que já não é lá essas coisas, vem sendo penalizada de forma brutal!!! Tudo largado, sem gerência, sem direção!!! Ministério Público, "você" representa quem mesmo???