Esta semana, o deputado Roberto Carlos (PDT) participou da confraternização dos 46 anos de fundação da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), empresa de pesquisa e desenvolvimento da Bahia, no setor mineral do estado, que tem como presidente Hari Alexandre Brust e como diretor administrativo Wesley Faustino.
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que a CBPM, este ano, tem mais motivos para comemorar, pois findou 2018 com arrecadação recorde de R$ 45 milhões, dinheiro que deve ser redirecionado em ações que beneficiará a população do nosso Estado.
A empresa tem como foco a ampliação e aprimoramento do conhecimento geológico do território baiano, na identificação e pesquisa de seus recursos minerais e no fomento ao seu aproveitamento, atraindo, para este fim, a iniciativa privada.
Ascom Dep. Roberto Carlos
2 comentários
21 de Dec / 2018 às 17h20
Esse deputado investigado pela operação DETALHES foi eleito pelos votos de quem não sabe que ele é acusado de vários crimes. E está nessa festa por algum motivo, que nós podemos até presumir. Mas Moro vem aí, e os dias de RC estão contados.
23 de Dec / 2018 às 09h53
É! !! Vcs políticos só comemoram né. E o povo abandonado sem emprego e sem saúde. Parabéns para essa raça que o povo ainda são submisso... Eleições passou ... e tudo continua muito bom para eles. E nós hem?