Em solenidade concorrida, a diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense promoveu nesta quinta-feira (20), no auditório do Colégio Integração, a apresentação da comissão técnica e elenco de jogadores que irão defender a equipe na temporada 2019.
Sob o comando do presidente deputado Roberto Carlos, o evento teve a participação dos secretários municipais Clériston Andrade (Governo), Celso Leal (Serviços Públicos) e Sérgio Fernandes (Seculte); vereadores Bertinho da Carnaíba e Charles Leal, empresários Júnior Cézar (Colégio Integração) e Bartolomeu Andrade Júnior (Fisiortec); a jogadora de futebol do Bordeaux da França, Carol Baiana; e representantes da imprensa de Juazeiro e Petrolina.
Vinte e dois jogadores foram apresentados e já estão à disposição do técnico Aroldo Moreira, que desde a última segunda-feira (17) iniciou a preparação da equipe. No calendário, a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Seletiva para a Copa do Nordeste de 2020.
Representando o prefeito Paulo Bomfim, o secretário de governo Clériston Andrade reiterou a renovação da parceria com a Prefeitura Municipal, buscando fortalecer cada vez o futebol profissional do clube que representa a cidade no cenário nacional.
O presidente Roberto Carlos fez uma retrospectiva da história do clube, lembrando que "Segundo a CBF, a Juazeirense, que hoje ocupa a 67ª posição no ranking, é o clube que, proporcionalmente, mais cresceu no futebol brasileiro", encerrou o dirigente.
Elenco apresentado:
- Goleiros: Douglas Pires e Bruno;
- Laterais: Fieta, Marquinhos, William Santos;
- Zagueiros: Emílio, Nildo, Lucas Yan, Gabriel Heleno;
- Volantes: Patrik, Jefferson Pelé, Maicon Gaspar e João Victor;
- Meias: Eduardo, Bismarck, Marcelinho;
- Atacantes: Nino Guerreiro, Jean Carlos, Rafinha, William Carioca e Patrick
1 comentário
20 de Dec / 2018 às 22h21
Com esse elenco não vai a lugar nenhum,o ano passado era muito melhor e não ganhou nada.Nino Guerreiro esse nunca foi guerreiro.....infelizmente mais um ano de decepções. ...sem falar no preço dos ingressos muito caro,o ano passado cobraram valores de serie A.