A Secretaria Municipal da Saúde entrega nesta sexta-feira (21), duas novas ambulâncias sociais para atender nos distritos de Itamotinga e Maniçoba em Juazeiro. As novas ambulâncias foram adquiridas através de recurso repassado pelo Ministério da Saúde com contrapartida da gestão municipal. A entrega acontece às 10h na sede da SESAU que fica localizada na Avenida Adolfo Viana no prédio do antigo SAC.
Débora Sousa/SESAUSESAU entrega duas novas ambulâncias nesta sexta-feira (21) em Juazeiro
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
21 de Dec / 2018 às 09h04
Pense num péssimo governo, um governo de perseguição, obras em Juremal não se vê nenhuma. Fazendo uma breve retrospectiva quando a vereadora Suzana era da base do Ex prefeito Isaac via-se obras em Juremal todos os anos, porém quando a vereadora saiu da sua base nada tem sido feito por aqui, seja homem caro Paulo Bonfim trabalhe pra todos não apenas naqueles lugares onde tem seus aliados e lugares onde obteve boa votação, querendo ou não Juremal faz parte de Juazeiro.
21 de Dec / 2018 às 09h08
Atualmente o posto de saúde de Juremal funciona em uma casa alugada sem mínima condições de funcionar um posto de saúde, a sala onde o médico atende mal cabe o médico e o paciente sem contar que não se pode nem conversar sobre casos de doenças confidenciais porque quem está na recepção esculta tudo, isso porque o posto de saúde tem mais de dois esperando por uma reforma e a prefeitura nada faz. Juremal não conta com nenhuma ambulância, me recordo que precisei de uma e tive que esperar uma vim do distrito de abóbora, coisa que em outras gestões Juremal contava com uma base do SAMU.
22 de Dec / 2018 às 16h53
Vergonhoso esse governo de Juazeiro viu. Adquirir ambulância para levar pacientes para a cidade vizinha Petrolina. Porque aqui não tem hospital q preste e nem médicos. No dia q Petrolina barrar o atendimento lá aí vcs vão ver. Esta bando de políticos incompetentes viu.