Em contato com o Blog GJ o radialista Geo Moreira aproveitou para apresentar farta documentação da denúncia que formulou contra a Setranvasf em razão desta cancelar a carteira de uma pessoa com necessidade especial impedindo acesso aos ônibus urbanos que fazem linha em Juazeiro.
Segundo Geo “uma portadora de necessidades especiais teve a sua carteira recolhida e ao mesmo tempo cancelada até a próxima avaliação em fevereiro de 2019 pela SETRANVASF – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco pelo simples fato da paciente andar sozinha de vez em quando nos coletivos urbanos, na tentativa eventual, de pegar os seus remédios ou fazer exames médicos”, explicou Geo Moreira.
“Diante do quadro, a saúde dela terminou se agravando podendo chegar a outras proporções”, alertou. Ele concluiu afirmando que tentou contornar a situação com o prefeito Paulo Bomfim, o secretário da CSTT, Damião Medrado e a secretária de Ação Social, Cida Gama, e não conseguiu. Então, Geo decidiu acionar o Ministério Público para que providências fossem adotadas com urgências.
Da Redação
2 comentários
18 de Dec / 2018 às 13h05
É por essas e outras que sou fã da imprensa, seja ela de que forma for. Se não fosse esses guerreiros, que seria dos oprimidos ?
18 de Dec / 2018 às 14h54
CORRER E PROCURAR AJUDA JUNTO A PREFEITURA E CSTT E TEMPO PERDIDO, NINGUÉM FAZ NADA CONTRA ESSA EMPRESA DE TRANSPORTE , A GENTE VÊ RECLAMAÇÕES E MAIS RECLAMAÇÕES E AS "AS AUTORIDADES " E ELAS NÃO RESOLVEM NADA VEZES NADA.