FAKE NEWS: ESTUDANTE É CONFUNDIDO COM ACUSADO DE APAGAR IMAGENS DO CASO BEATRIZ

Não bastasse a dor da família, dos amigos e da comoção que tomou conta de Juazeiro e Petrolina, o assassinato da garota Beatriz Angélica Mota continua em evidencia e fazendo novas vítimas.

Na noite desta quarta-feira (12), após o decreto da prisão preventiva do prestador de serviço da Escola Auxiliadora em que a menina Beatriz foi assassinada, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, uma Fake News (Notícia Falsa) acabou envolvendo mais um jovem, estudante de engenharia civil da Univasf – Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Alysson Henrique Barbosa Santos teve o seu nome postado e imagens replicadas em diversos grupos de WhatsApp colocando-o como suspeito de apagar as imagens do HD do Colégio em completa confusão em razão da semelhança com o nome do acusado Alisson Henrique Carvalho Cunha.

Em contato com nossa equipe por estar sofrendo ameaças e retaliações por ter o mesmo nome do ex-prestador de serviço da escola Alysson informou que já esteve na delegacia de polícia onde registrou boletim de ocorrência.

“Espero que a polícia resolva logo esse caso, pois estou sem sair de casa, já perdi uma prova na faculdade, e meus familiares estão temerosos do que possa acontecer comigo” expressou Alysson Barbosa.

Da Redação