De acordo com a publicação da Escala Brasil Transparente da CGU - Ministério da Transparência e Controladoria da União, em avaliação dos portais da transparência realizada entre 14 de julho e 14 de novembro de 2018, o município de Juazeiro atingiu a nota 8,22 e está avaliado como município transparente. A nota de Juazeiro superou municípios como Salvador (8,04) e Feira de Santana (6,00).
“Esse é um dos compromissos que assumimos para exercer o cargo de gestor público e trabalhar com transparência em todos os processos que envolvem a administração municipal. Vamos continuar realizando as ações que estão melhorando a vida dos juazeirenses, sempre transparentes na execução das obras e na aplicação dos recursos”, comemorou o prefeito Paulo Bomfim.
Essa avaliação é fruto de um trabalho diário de alimentação de dados das despesas, receitas, licitações, RH e atendimento ao Serviço de Informação ao Cidadão, realizados pela Prefeitura de Juazeiro.
Eis o link para mais informações e conferência dos resultados AQUI
Ascom/PMJ
1 comentário
13 de Dec / 2018 às 17h24
kkkkk eu duvido muito e tudo mentira descabida pura politicagem mesmo ~e da mesma forma que dizem que juazeiro gera empregos, empregos de quê sõ de for de mendigos na rua, que depois que esses dois prefeitos mentirosos entraram nessa cidade a cidade lotou de mendigos vondos de fora enganados achando que aqui tem empregos