O deputado Roberto Carlos (PDT) solicitou uma audiência com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, para solicitar diversas ações que fomentem a promoção da saúde na região norte do Estado. Entre os pleitos apresentados, o parlamentar ressaltou a importância da agilidade na entrega do hospital de oncologia de Juazeiro. Na oportunidade, o secretário de Saúde afirmou ao deputado Roberto Carlos que a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – Unacom, do município, deverá ser entregue até fevereiro de 2019.
Segundo o parlamentar, esta Unidade vai ser de grande importância para a população da região do Vale do São Francisco que, muitas vezes, precisa se deslocar para a capital e enfrentar a espera para o atendimento no Hospital Martagão Gesteira. “A Unacom vai garantir o tratamento aos pacientes com todos os tipos de câncer. É fundamental o tratamento especializado garantindo mais comodidade aos pacientes de Juazeiro e região”, disse o deputado Roberto Carlos que agradeceu o empenho do secretário Fábio Vilas-Boas.
Ascom Dep. Roberto Carlos
4 comentários
12 de Dec / 2018 às 13h14
Olha o dedo do deputado. creio que a foto é só pra ficar na MÍDIA. Será que o SECRETÁRIO de saúde levou em conta a solicitação? a policlínica está prevista para ser entregue em fevereiro de 2019. Então não tem por que o deputado estar cobrando. é só pra vocês não esqueceram dele e o mesmo ficar na MÍDIA
12 de Dec / 2018 às 16h07
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
12 de Dec / 2018 às 16h10
Esse povo parece que não pensa. Esta é obra eleitoreira... Ano que vem vai faltar médico, medicamentos e outras coisas. Como está acontecendo agora. Nem maca tem para as unidades de emergência. GENTE - limpem esses ouvidos e lavem a remela dos olhos. ACORDEM.
12 de Dec / 2018 às 19h04
Um vereador da cidade de Petrolina é mais atuante do que esse Deputado pega carona na obra dos outros.Esse não mi representa eu quero que cite uma obra em juazeiro trazida por ele.